casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Celular Senescence & Câncer

A capacidade do corpo para se proteger de doenças como o câncer se baseia em funções do metabolismo celular individuais. Senescência celular é um processo destinado a evitar que as células danificadas ou envelhecidas de se reproduzir no organismo. A relação entre câncer e senescência celular envolve a capacidade do corpo para identificar possíveis massas celulares problema. Câncer

O câncer é uma condição que se desenvolve quando certas células do corpo começam a se reproduzir em taxas anormais , de acordo com ScienceWeek , um recurso de informações de pesquisa científica. Reprodução anormal ocorre em células que sofreram danos causados ​​por materiais de radicais livres , ou que estão em um estado de idade , enfraquecido. Os processos celulares normais que protegem o organismo contra o câncer são projetados para desligar as atividades do metabolismo celular e impedir que as células danificadas de se reproduzir e se espalhar. Senescência celular é um processo que serve para desativar as células danificadas , e pode ajudar a evitar que as células cancerosas se espalhem no corpo.
Celular Senescence

tumores cancerosos se formam quando os genes do câncer ou oncogenes assumir as funções do metabolismo de uma célula normal. Estes genes parecem dentro das moléculas de RNA do DNA da célula . Tanto o DNA eo RNA são responsáveis ​​por regular as atividades celulares , e projetar o modelo para processos de reprodução celular. Genes do câncer de atuar como reguladores mutantes , fazendo com que as taxas de reprodução anormais e atividades celulares instáveis. De acordo com ScienceWeek , senescência celular funciona como um mecanismo de proteção natural que encerra as atividades de RNA DNA anormais e impede que as células se reproduzam por completo.
Vias de sinalização

senescência celular é desencadeada por certas condições, que se desenvolvem no interior das células individuais , de acordo com ScienceWeek . Estas condições desencadeou uma séria de vias de sinalização que trabalham para encerrar processos celulares diferentes. Em alguns casos, as vias de sinalização pode ser desencadeada por encurtado fios telômero DNA. Telômeros aparecem nas extremidades dos cromossomos , e ajudar a estabilizar os processos de metabolismo de DNA. Cadeias encurtadas levar a célula a secretar uma proteína supressora de tumor que funciona para desligar actividades reprodutivas da célula . Estressores desconhecidos ( como materiais de radicais livres ) também pode provocar uma via de sinalização que causa processos de ciclo de vida da célula para desligar.
Proliferação Celular

A proliferação celular é o que acontece quando células cancerosas começam a se reproduzir em taxas mais rápidas do que o normal . Em geral , os ciclos reprodutivos mais uma célula passa , as mais curtas suas vertentes teloméricas de ADN de acordo com a tornar ScienceWeek . Uma vez que um oncogene assumiu processos de DNA de uma célula , dos telômeros tornam-se vias de sinalização alterado. Quando isso acontece , os mecanismos de senescência das células não são capazes de desencadear uma resposta normal via de sinalização. Como resultado , as células podem continuar a multiplicar-se à vontade.
Extracelular Matrix

senescentes células incapazes de se reproduzir ainda pode responder a sinais hormonais recebidas , de acordo com o National EUA Instituto do Envelhecimento (NIA ) . Isto lhes permite interagir e afetar outros processos celulares próximos. Devido à sua condição alterada , as células senescentes também pode secretando enzimas prejudiciais na sua matriz extracelular circundante . A matriz extracelular fornece nutrientes à sua população de células circundante, e ajuda a regular processos entre e dentro das células vizinhas. Pesquisadores da NIA suspeitar que o colapso desta matriz pode contribuir para um aumento do risco de câncer nas áreas afetadas.