casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer de Pulmão |

O tratamento a laser para o câncer pulmonar

O câncer de pulmão é uma doença muito grave que requer tratamentos drásticas e radicais , a fim de curar ou controlar. Mas mesmo com esses tratamentos , o prognóstico é sombrio , muitas vezes , especialmente desde que o diagnóstico muitas vezes não ocorre até que a doença progrediu para fases posteriores. Dito isto , os tratamentos como a terapia com laser têm provado ser eficaz na redução do tamanho de tumores de cancro do pulmão e melhorando a qualidade de vida dos pacientes . Por que tratamento a laser deve ser usado

maioria das vezes, o tratamento a laser é utilizado no tratamento de câncer de pulmão porque o paciente não pode mais respirar corretamente . Um tumor pode crescer em um dos brônquios (tubos bronquiais ) , bloqueando o percurso do ar . No entanto , estes tumores podem crescer do lado de fora da via aérea , pressionando sobre ele ou na traqueia . Algumas vezes , o fluido acumula-se nos pulmões , bem como devido à presença de um tumor . O tratamento com laser deve ser utilizado nesses casos para reduzir o tumor e reduzir o efeito de bloqueio é ter em suas vias respiratórias .
Como tratamento Laser Treatment Works

laser funciona em um maneira bastante simples. Ele utiliza um feixe de luz focado no tumor para destruir e remover o tecido infractor . Embora não seja uma cura eficaz para o câncer de pulmão , ele não ajuda a melhorar a respiração ea função pulmonar em geral , aumentando a qualidade de vida do paciente.
O tratamento a laser é como

Antes de submeter-se a tratamento a laser, você será colocado sob anesthetia geral ou sedado . Em seguida , um broncoscópio será colocado na garganta e para dentro dos pulmões . O laser é alimentado através do tubo . Em seguida, ele será ativado eo tumor serão destruídas e removidas. O laser cauteriza enquanto corta , minimizando qualquer sangramento que pode resultar desse procedimento.
Efeitos colaterais O tratamento a laser

Felizmente, o tratamento a laser geralmente não produz efeitos colaterais negativos . Muitas pessoas acham que eles podem ir para casa algumas horas após a cirurgia ou no dia seguinte. O único efeito colateral real é infecção, o que , se ocorrer, irá exigir antibióticos intravenosos e uma internação hospitalar prolongada.
Tumor reincidência

Desde a terapia a laser não é uma cura para o câncer de pulmão , é provável que você vai precisar se submeter a tratamento novamente. Se o tumor deve crescer de volta , você pode ter o procedimento repetido , embora o seu médico provavelmente vai querer adicionar a terapia de radiação para o seu curso de tratamento para ajudar a retardar o crescimento do tumor.