casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Os efeitos do câncer Chemoprevention

Por anos , os médicos têm procurado activamente para prevenir e reduzir o câncer. Quimioprevenção é o mais recente de tais esforços de prevenção do câncer . Agentes naturais e farmacológicos estão sendo usados ​​como medicamentos preventivos de câncer , revertendo a progressão de células malignas , estimulando as células para reparar células danificadas responsáveis ​​pela criação do câncer ( carcinogênese ) . Esta nova estratégia de prevenção se mostra promissora , mas os efeitos colaterais e os riscos associados a estas drogas podem superar os benefícios para algumas pessoas. Somente as pessoas consideradas de alto risco para o desenvolvimento de câncer devem considerar o uso de drogas quimioprevenção . SERMS

tamoxifeno e raloxifeno são moduladores seletivos de receptor de estrógeno ( SERM ) que trabalham para bloquear os efeitos do estrogênio . Aprovados para uso pelo FDA , ambas estas drogas são drogas quimioprevenção melhor documentados até hoje . O tamoxifeno e raloxifeno pode não ser 100 por cento eficaz na prevenção do câncer de mama, mas ambos são eficazes na redução do risco de câncer de mama . Especificamente , o raloxifeno tem sido muito eficaz na redução do cancro da mama invasivo , por cerca de 50 por cento . Tamoxifen tem reduzido significativamente o câncer de mama ER- positivo e acelerou o diagnóstico inicial de câncer de mama ER- negativo em um ano.
Que Você Classifica como de alto risco

Médicos olhar em certos fatores para determinar se os pacientes estão em alto risco de desenvolver câncer . Em geral , as pessoas com predisposição para condições pré-cancerosas são considerados como sendo de alto risco . Se o câncer é predominante dentro de uma história familiar , os membros da família estão em maior risco de desenvolver câncer. Em relação ao câncer de mama, mulheres com história familiar de câncer de mama são considerados de alto risco e são candidatos a tamoxifeno ou raloxifeno. Mulheres que se submeteram a histerectomia também são consideradas em maior risco de desenvolver câncer , e são potenciais tamoxifeno ou raloxifeno candidatos também.
Tamoxifen

bloqueando os efeitos do estrogênio , o tamoxifeno ajuda a evitar tumores de mama -tumorais que podem realmente ser influenciados pelo estrogênio (hormônio reprodutivo ) . Os pacientes tomar o tamoxifeno por via oral diariamente durante cinco anos. Mulheres de 35 anos ou mais , na menopausa ou não, são candidatos para tamoxifen se o seu modelo de Gail escore de risco é de 1,66 por cento ou mais . O modelo de Gail ajuda a prever a probabilidade de desenvolver câncer de mama , olhando para a idade , história familiar e história reprodutiva da paciente. Pacientes tamoxifeno prescritos pode sofrer de efeitos secundários, tais como problemas de bexiga ou urinários, afrontamentos , náuseas, menstruação irregular , ou secura vaginal ou descarga.
Raloxifeno ( Evista )

Assim como o tamoxifeno , o raloxifeno bloqueia os efeitos do estrogênio da mama e tecidos circundantes. No entanto , ao contrário do tamoxifeno , o raloxifeno não criar efeitos similares ao estrogênio no útero. Pacientes na pós-menopausa com Gail pontuação do modelo acima 1,66 por cento são candidatos do raloxifeno. As mulheres que sofrem de osteoporose, pode também ser previsto o raloxifeno . Os efeitos colaterais são semelhantes ao tamoxifeno , bem como, e incluem bexiga ou problemas urinários , afrontamentos , dor articular e muscular , secura vaginal ou descarga , e possível aumento de peso.
Riscos

tamoxifeno e raloxifeno são ambos associados com coágulos de sangue, endometrial e câncer de útero , bem como acidentes vasculares cerebrais. O tamoxifeno também pode causar cataratas . Embora ambas as drogas aumentam riscos coágulo de sangue , o raloxifeno pode realmente causar menos casos de câncer de endométrio e de útero em comparação ao tamoxifeno. Da mesma forma , o raloxifeno pode causar menos tacadas em mulheres com risco médio de doenças cardíacas contra tamoxifeno , no entanto , os pacientes com múltiplos fatores de risco de doenças cardíacas (colesterol elevado e pressão arterial elevada ) pode realmente aumentar a sua chance de acidente vascular cerebral em tomar raloxifeno
.