casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | terapia magnética |

Diferença entre Copper & ímãs para a artrite

Artrite vem causando dor e desconforto para os seres humanos há séculos. Ao longo da história , os médicos e charlatães tanto têm tentado encontrar métodos de cura de artrite. Cobre e ímãs têm sido os dois tratamentos não-médicos mais populares para pessoas que sofrem de artrite. História da magnética e Terapia Copper

Na tentativa de proporcionar alívio para quem sofre de artrite , médicos gregos antigos criou anéis de metal magnetizado. Durante a Guerra Civil, ímãs foram usados ​​em escovas de cabelo , roupas, sapatos e pomadas , todos os quais foram supostamente para ajudar com a dor da artrite.
Popularidade

Tratamentos alternativos para reumatóide têm sido usadas durante séculos. Os dois métodos mais populares são o cobre e terapia magnética . De acordo com a Arthritis Foundation, mais de dois terços dos 43 milhões de pessoas que sofrem de artrite usaram ímãs ou cobre para tratamento de artrite , com pulseiras magnéticas sendo o mais popular dos dois .
Principal diferenças

Há poucas diferenças entre ímãs e de cobre para tratamento de artrite. Ambos têm sido usadas durante séculos , com resultados mistos. Há mais evidências de que se inclina para a eficácia dos ímãs para a dor da artrite do que o cobre . Infelizmente para quem sofre de artrite , tanto fornecer nada mais do que , o alívio temporário de curto prazo da dor da artrite e inflamação.

Avisos

Embora cobre e ímãs são tratamentos alternativos extremamente populares para a artrite , os EUA Food and Drug Administration não encontrou nenhuma evidência de apoio a sua eficácia. A FDA ea Comissão Federal de Comércio sequer apresentou um processo judicial contra muitas empresas que afirmam seu cobre ou produtos magnéticos aliviar dores de artrite e inflamação.