casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | terapia magnética |

Quais são os benefícios de cura magnética

? O campo de cura magnética remonta à obra de Franz Mesmer , no final da década de 1900 . Os defensores do ponto de cura magnética para os fatos que alguns animais usam o campo magnético da Terra para navegar e que os seres humanos têm " magnetita " em seu tecido cerebral como indicações de que o magnetismo pode afetar os processos naturais do corpo . A FDA não aprovou a terapia magnética e até mesmo tomado medidas contra alguns comerciantes . Acelerar Fracture Cura

terapia magnética mostrou a promessa como um tratamento para diminuir o tempo que leva um osso fraturado para curar. Entretanto, a terapia de pulso só magnética , que usa eletro- ímãs que podem ser ligados e desligados rapidamente, se revelou eficaz. Nenhum estudo demonstrou definitivamente que estáticas, ou não elétricos , os ímãs têm um impacto sobre a taxa que os ossos curar.
Melhora do fluxo sanguíneo

proponentes terapia magnética também afirmam que o uso de ímãs sobre o corpo pode melhorar o fluxo de sangue para as extremidades . Um estudo clínico citado pela American Cancer Society não encontraram nenhuma diferença entre o fluxo de sangue nos braços de pessoas que receberam ímãs verdadeiros e aqueles com falsificações. Em 1997, a FDA ordenou uma empresa terapia magnética, chamado Magnetharapy , para parar alegando que seu produto poderia aumentar o fluxo sanguíneo e de oxigênio .
Câncer

terapia magnética os comerciantes geralmente afirmam que os ímãs podem ajudar a aliviar a dor relacionada ao câncer através do realinhamento dos pólos magnéticos negativos em células. Outros créditos incluem que os ímãs podem reduzir o ácido no corpo que ajuda a combater o câncer e que os ímãs podem até reverter o crescimento do tumor . A American Cancer Society não suporta quaisquer conclusões que sugerem que os ímãs podem ser usados ​​para tratar o câncer. Segundo seu site , placebos funcionou melhor do que ímãs em um estudo que examinou a capacidade dos ímãs para reduzir a dor associada com o câncer de mama.