casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Quais são NFPA Normas para Extrication Luvas

? Equipamento de proteção é usado pelos bombeiros para evitar lesões e maximizar a sua capacidade de executar em ambientes hostis . A Agência Nacional de Proteção contra Incêndios publica normas para características de desempenho de equipamentos de alta qualidade , tais como luvas de desencarceramento , que fornecem às empresas a capacidade de avaliar os componentes uniformes rapidamente. No entanto, a NFPA não tem competência legal para impor seus padrões. Projeto

Capítulo 6 das orientações detalhes regulamentos para a concepção de luvas de desencarceramento . As luvas devem ser formados para maximizar a aderência e flexibilidade, mantendo um nível adequado de proteção. Por exemplo, todas as luvas deve fornecer um mínimo de 2 centímetros de cobertura além da dobra do pulso . Medições adicionais estão listados para a categorização de vários tamanhos de luvas XS a 2X .

NFPA exige que todos os materiais de luvas refletir o calor até 210 graus Fahrenheit. Enquanto alguns fabricantes de luvas afirmam tolerância ao calor em excesso de 230 graus Fahrenheit , a NFPA não conduz testes de tolerância a este nível.

Desempenho Requisitos

Capítulo 7 lista os padrões de desempenho que devem ser cumpridos por todos os elementos do conjunto do bombeiro , incluindo luvas de desencarceramento . Metodologias de teste não estão incluídos nesta seção , mas NFPA recomenda luvas passam por testes para verificar a sua capacidade de suportar o calor ea chama extremo.

Para passar o teste , o material eo corpo luva não deve derreter , ignição separado ou encolher durante a exposição a ambientes agressivos. Luvas de desencarceramento também deve passar por um teste de penetração viral, em que eles demonstram resistência a patógenos veiculados pelo sangue .

Métodos de ensaio

o capítulo final da Standard 1971 detalhes os métodos para a realização de testes de desempenho em todos os elementos do conjunto de um bombeiro. Em um esforço para simular o estresse de reutilização e um ambiente de trabalho duro, luvas são repetidamente encharcado , secos e cozidos . Para garantir que todas as luvas testadas pela NFPA atender o mesmo nível de qualidade , os procedimentos de teste utilizados são detalhados e totalmente replicável. Por exemplo , o manual apresenta o número de ciclos de lavagem , o peso de cada carga e a temperatura de secagem utilizada no teste . A maioria destes testes são realizados em amostras de material ensemble. Por exemplo , um quadrado de material de luva 2 polegadas é realizada sob uma chama constante e observado para a resistência ao calor . No entanto , muitos dos testes luva envolver um protótipo concluído . Para a flexibilidade e os testes de dimensionamento , luvas de amostra são usados ​​por testadores do produto . Para os testes de resistência ao calor perigosos , as luvas são preenchidas com os grânulos de silicone e suspensos a partir de um fio . Testes adicionais incluem resistência cortada , a resistência de encolhimento , resistência à penetração de líquidos e resistência à corrosão.