casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Assento Bombeiro Cinto de Segurança

De acordo com a National Fire Protection Association (NFPA ) , nos últimos 30 anos, cerca de 400 bombeiros que morreram em acidentes de veículos em serviço. Destes 400 homens , 300 não estavam usando cinto de segurança. Uso do cinto de segurança é amplamente conhecido para proteger as vítimas de serem lançados ao redor em acidentes de veículos. O assento Regra Belt

De acordo com o NFPA 1500 Padrão no Corpo de Bombeiros Programa de Saúde e Segurança Ocupacional , todo mundo andando em um aparelho de incêndio devem estar sentados em posições aprovadas com os cintos de segurança diante. Os cintos de segurança devem ser protegidos em todos os momentos , enquanto o veículo estiver em movimento. Os cintos de segurança não devem ser removidos ou soltos a qualquer momento enquanto o veículo estiver em movimento.

Medidas destinadas a aplicar a Regra

Muitos corpos de serviço de incêndios reconhecidos nacionalmente fornecer orientações sobre o uso correto do cinto de segurança . A Associação Internacional de Bombeiros ( IAFF ) tem vários documentos para fornecer orientação , tais como Procedimentos Operacionais Padrão , Corpo de Bombeiros Vehicle Safety , e seguro de Operações de Emergência em estradas .

Recomendações para garantir o bom Implementação

o IAFF recomenda que o funcionário da empresa eo motorista deve confirmar que todos os pilotos estão usando o cinto de segurança antes de o veículo começa a se mover . A NFPA recomenda que todos os veículos devem ser instalados com um dispositivo de aviso de cinto de segurança que indica o uso adequado do cinto de segurança . O Instituto Nacional de Saúde e Segurança do Trabalho recomenda a legislação de todos os governos estaduais para impor o uso de cintos de segurança em veículos de segurança contra incêndios em todos os momentos , e que todos os corpos de bombeiros deve torná-lo uma parte de seus procedimentos de treinamento .