casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Quais são algumas das causas de poluição no Floresta conífera

? Florestas de coníferas são postos em perigo por atividades humanas na forma de ar, água e poluição do solo. Materiais cáusticos liberados de automóveis, casas e instalações industriais são facilmente detectáveis ​​nas agulhas de coníferas . A acumulação destes poluentes diminui a variedade e quantidade de crescimento vegetativo em florestas de coníferas adjacentes Organochlorine

organoclorados é um subproduto de pesticidas. Ele cria uma importante fonte de poluição ambiental e uma preocupação significativa de saúde. De acordo com um estudo publicado na edição de "The Science of the Total de Meio Ambiente, " organoclorados persistem no solo, na água e nos sedimentos , por períodos prolongados , e pode ser detectado em agulhas de pinheiro em florestas de coníferas novembro de 2010. O estudo propôs um modelo para a reciclagem de organoclorados e mostrou que este composto reage nocivo no ambiente para formar o ácido tricloroacético , que é absorvida pela vegetação.
Ozônio e nitrogênio

as florestas das montanhas de San Bernardino no sul da Califórnia estão sujeitos às consequências do desenvolvimento humano , na forma de ozônio e nitrogênio. Um artigo publicado na edição de "A Ciência do Ambiente Total " nov 2010 investigou a quantidade de poluição do ar em seis locais de florestas entre 1973 e 2003 . O estudo constatou que a poluição do ar tem vindo a aumentar nestas áreas nos últimos 30 anos, devido à urbanização ; como conseqüência, de 20 a 40 por cento das espécies de plantas nativas já não crescem nestas florestas .
Car Exhaust

tráfego automóvel tem sido identificada como uma das principais fonte de poluição do ar que afeta as florestas de coníferas no sul da Alemanha . Um estudo publicado na edição de " Poluição Ambiental " January 2006 estimou os efeitos das emissões de automóveis sobre a composição da vegetação na área de Munique. Os pesquisadores avaliaram três áreas ao longo da autobahn e descobriu que a vegetação foi diminuída até 250 metros da estrada. O estudo concluiu que os depósitos de azoto dos gases de escape eram a causa mais provável da vegetação diminuída.

Metais Pesados ​​

poluição por metais pesados ​​tem efeitos devastadores sobre coníferas devido a microorganismos comprometidos no solo, que degradam agulhas de pinheiro . Um estudo publicado na edição de " Poluição Ambiental " jun 2001 examinou contaminação por metais pesados ​​ao longo de uma rota de 10 milhas a partir de uma planta de fundição na Finlândia. Os pesquisadores descobriram que os depósitos de cobre e níquel foram correlacionados com a diminuição da qualidade do solo, e poderia oferecer uma explicação para a relutância de microorganismos para se degradar lixo no chão da floresta de pinheiros.