casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Instalações Médicas |

Como implementar um EMR

Os profissionais de saúde utilizam registros médicos eletrônicos ou EMRs , em todo o mundo . Prontuário médico de um paciente pode ser um arquivo de cópia impressa ou um arquivo eletrônico . A unidade de saúde ou consultório médico pode optar por converter de impressos arquivos médicos para EMRs . Esses arquivos são armazenados em um sistema de computador , cartão de memória ou disco. Fazer a transição de registros médicos em papel para um sistema EMR pode ser feito sem problemas , seguindo alguns passos simples. Instruções
1

comprar um programa de software EMR que é mais adequado para as necessidades dos profissionais de saúde. O software está disponível on-line e através de empresas de software. Verifique se o software escolhido é compatível com o sistema de computador usado em suas instalações . Sistemas de computadores mais velhos podem precisar ser atualizados ou substituídos para ser compatível com o software de EMR . Comprar software que atenda as necessidades do escritório --- por exemplo , você pode querer a capacidade de ter registros aberto por vários usuários simultaneamente , facilidade de acesso, configurações de restrição de arquivo, ou facilidade de utilização. Verifique com um representante de vendas para garantir que você comprar o software correto.
2

Instale o software que você comprou no sistema de computador da instalação. Siga as instruções de instalação fornecidas com o software. Contacte um especialista em TI para ajudar com o processo de instalação, se necessário. Faça todas as atualizações do sistema informático necessário antes de instalar o software para garantir que ele irá funcionar corretamente. Depois que o software foi adicionado ao sistema de computador , teste o programa para garantir que ele está funcionando corretamente ; trabalhar fora todos os erros ou problemas anteriores à utilização do software na instalação. Defina as configurações de restrição necessários; atribuir membros do pessoal IDs de usuário e senhas temporárias

3

funcionários do trem como usar o programa EMR corretamente antes da sua utilização no escritório. . Depois que o software estiver instalado, realizar uma reunião para informar os funcionários como usar o programa. Dê pessoal seus IDs de usuário e senhas temporárias . As instruções sobre como usar o sistema também pode ser feito um-a- um. Faça um , fácil de entender folha de instruções curto para dar aos funcionários, para que eles possam consultar quando têm uma pergunta. Permitir que o pessoal de praticar o uso do programa EMR para garantir a utilização adequada. Fornecer uma quantidade adequada de tempo para os funcionários para aprender o novo sistema antes de usá-lo no escritório, para ajudar a fazer a transição de arquivos impressos para EMRs simples e eficientes .
4

Informe os pacientes que o escritório será a conversão para um sistema EMR antes de usá-lo no escritório. Isso permite que os pacientes para se manter informado em relação ao seu registro médico . Assessoria pacientes antes de o uso do escritório do programa permite-lhes fazer perguntas e preocupações de voz. Fazer e distribuir folhetos aos pacientes sobre as práticas de privacidade utilizadas para manter registros confidenciais. Informar os pacientes sobre a conversão antes de usar também permite que os membros da equipe para obter todas as assinaturas ou informações adicionais que possam ser necessárias para concluir o processo . Assinaturas do doente são necessários para confirmar que o paciente tenha sido avisada dos direitos de privacidade , ou para conceder a permissão de entrar no seu escritório registro médico pessoal em um sistema EMR .
5

Notificar hospitais, centros de saúde e outros profissionais de saúde , como terapeutas e farmacêuticos, de conversão da instalação da cópia impressa arquivos médicos para um sistema de EMR . Isso permite que outras instalações que também usam o sistema EMR para sincronizar para o programa e acessar arquivos de pacientes . IDs de usuário e senhas temporárias podem precisar de ser fornecidos a todos os profissionais de saúde que vai exigir o acesso ao prontuário. Treinar aqueles que não estão familiarizados com o programa para garantir a facilidade de acesso, se necessário . Dar esmolas com instruções , limitações e restrições que envolvem o sistema EMR para os profissionais de saúde para evitar complicações durante o uso.