casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | hospício |

A história do Hospício

Cuidados paliativos é frequentemente procurado por doentes terminais quando o tratamento médico não é considerada uma opção viável. Cancer.org explica que a maioria dos cuidados paliativos nos Estados Unidos é realizada em casa do paciente , mas os pacientes em asilos, hospitais e instalações privadas também recebem cuidados paliativos. Cuidados paliativos é oferecido todo o dia, todos os dias da semana e é projetado especificamente para os pacientes que têm uma expectativa de vida de seis meses ou menos de vida . O que é o hospício ?

A Fundação Hospice of America ( HFA ) explica que a palavra hospital é derivada da palavra " hospitium ", que em latim significa " casa de hóspedes ". A palavra " hospice " tem dois significados. A primeira definição é bastante geral: um abrigo para os menos favorecidos ou alguém que tem a quem recorrer . O termo " hospice " também pode se referir a um programa em que um doente terminal e sua família são fornecidos conforto, juntamente com o apoio espiritual e emocional , o que também é conhecido como " cuidados paliativos ". Historicamente, abrigos hospício foram executados pelo grupo religioso , diz o HFA .
Jeanne Garnier

De acordo com o Journal of the American Osteopathic Association ( JAOA ) , Jeanne Garnier é considerado um pioneiro dos cuidados paliativos , e foi a primeira pessoa conhecida a usar o termo " hospital " em conjunto com cuidados para os doentes terminais . Garnier fundou a Associação Des Dames du Calvaire --- um grupo de viúvas que se ofereceu para cuidar de doentes e moribundos --- em Lyon , França, em 1842.
Cicely Saunders

Dr. Cicely Saunders nasceu em 1918 em Barnet , Hertfordshire , Inglaterra, e foi creditado com o desenvolvimento dos serviços de cuidados paliativos que estamos familiarizados com hoje. De acordo com MyHero.com , seu desejo de reviver a dor de seus pacientes , enquanto uma enfermeira levou-a a entrar na escola de medicina para se tornar um médico aos 33 anos . Ela, então, estabeleceu o primeiro programa de cuidados paliativos no sudoeste de Londres , em 1967. Saunders, o site diz , acredita no direito do paciente de morrer com dignidade e confirmou a noção de que era importante para cuidar de toda a pessoa --- as necessidades físicas , sociais, emocionais e espirituais.

EUA Cuidados Paliativos

de acordo com o Centro de Defesa de Enfermagem ( TCNA ), o primeiro hospício para abrir suas portas nos Estados Unidos foi em New Haven, Connecticut, em 1971. O fundador do Connecticut Hospice foi Florence Wald, que foi inspirado pelo trabalho de Saunders. Na verdade, Wald deixou os Estados Unidos na década de 1960 para trabalhar com seu mentor, e aprender mais sobre cuidados paliativos, antes de abrir seu próprio estabelecimento. Nobres esforços de Wald foi reconhecido e homenageado pela Câmara da Mulher Connecticut das organizações fama nacional e publicamente.
Hospice Hoje

Cuidados Paliativos se tornou uma parte importante de os EUA sistema de saúde e tem crescido rapidamente para incluir mais de 4.500 programas de cuidados paliativos , de costa -a- costa, de acordo com o HFA . O governo federal tem reconhecido o valor de cuidados paliativos. Os Centros de Serviços Medicare e Medicaid , explica que os pacientes do Medicare com uma expectativa de seis meses ou menos de vida podem ser elegíveis para cuidados paliativos e com direito a serviços prestados por uma equipe médica especialmente treinada .