casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Home Health Care |

Os efeitos da prestação de cuidados

Cuidadores cuidar de membros da família --- ou, eventualmente, amigos --- que sofrem de uma doença de longa duração . Em 2004, 44 milhões de norte-americanos foram estimados a prestar tal assistência , de acordo com a Aliança Nacional para Caregiving e AARP. Fornecer essa assistência ocupa uma parcela significativa do tempo do cuidador, e, como resultado , muitas vezes tem consequências relacionadas com a vida profissional do indivíduo, a saúde física e bem-estar mental. Depressão e Ansiedade

Cuidadores dedicar tempo aos indivíduos que são muitas vezes gravemente doente , e em alguns casos vão assistir condição de um ente querido se deteriorar. Isso pode ter um efeito negativo sobre a saúde mental de um cuidador, com o sentimento individual castigada pela sua responsabilidade , bem como devastada pela perda gradual de um membro da família ou amigo . Os cuidadores podem sofrer de depressão ou ansiedade , por exemplo, mesmo depois de seu trabalho cuidado termina , por exemplo, como relatado no site do cuidador familiar Alliance, entre 30 e 40 por cento dos cuidadores ajudando sofrem de demência são afetadas por uma forma de depressão ou estresse emocional .
stress e frustração

Cuidadores experimentar uma variedade de emoções , proporcionando ajuda . Estes podem incluir sentimentos de impotência , culpa ou frustração. O processo de tentar apoiar um doente ou deficiente ente querido é extremamente emocionalmente desgastante , e, finalmente, o cuidador pode acabar sofrendo de estresse ou cansaço. De acordo com um relatório do Centro para a Sociedade de Envelhecimento, intitulado " Como os Familiares Cuidadores Tarifa: Um olhar mais atento em suas experiências, " 22 por cento dos cuidadores são mentalmente esgotado no momento em que eles vão para a cama todos os dias
.
Carreiras

ajudar um ente querido doente toma uma grande quantidade de tempo, e este trabalho pode entrar em conflito diretamente com os deveres de um cuidador é responsável por como parte de seu trabalho do dia. Isso pode resultar em realização reduzida no local de trabalho , afetando negativamente a carreira do cuidador. Em alguns casos, a necessidade de cuidar de um ente querido pode mesmo levar a um cuidador desistir tempo no trabalho ou parar seu trabalho por completo.
Questões monetárias

Como cuidadores desistir de oportunidades de trabalho para ajudar um ente querido, eles sofrem de ser incapaz de aproveitar as oportunidades de sua carreira oferece, como possibilidades para promoções e treinamento. Mais grave do que isso é que os cuidadores que são forçados a desistir de suas carreiras totalmente ou trabalhar horas reduzidas podem perder muito em termos financeiros. Pesquisadores do Centro Nacional sobre a Mulher e Envelhecimento do Instituto de Mercado MetLife Mature descobriu que cuidadoras , por exemplo, sofre uma perda média de $ 659.139 ao longo de suas vidas por causa de dedicar tempo para cuidar .

Aspectos positivos da prestação de cuidados

nem todas as emoções e experiências cuidadores encontrar são negativos. Os resultados positivos da prestação de cuidados incluem uma sensação de crescimento e desenvolvimento pessoal como o indivíduo torna-se capacitados e fortalecidos por seu papel . O cuidador também pode experimentar um imenso sentimento de auto-estima, graças ao seu papel em dar conforto a uma pessoa amada.