casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Salas de Emergência |

O que é Enfermagem Forense

? Enfermeiros que estão fascinados com o sistema jurídico e de investigação criminal , ou aqueles que são atraídos para ajudar as vítimas de agressão sexual , abuso, ou outro crime violento , pode estar interessado no campo da enfermagem forense . Esta relativamente nova profissão cria um elo de ligação entre os cuidados de saúde e sistemas de justiça penal . Identificação

Uma enfermeira forense tem formação especializada em coleta de provas, os procedimentos penais , testemunhando legal , e tratar as vítimas de crimes. O trabalho mais comum para uma enfermeira forense é tratamento de vítimas de violência sexual e coleta de provas para a investigação. Tornando-se um examinador enfermeira agressão sexual certificado ( SANE ) é o ponto de entrada típico para uma carreira de enfermagem forense. Sanes são muito procurados , como o Departamento de Justiça dos Estados Unidos observa que mais de 262 mil agressões sexuais contra mulheres ocorrem anualmente .
Função

Enfermeiros forenses ajudar agentes da lei na investigação do crime por outros incidentes , bem como, incluindo lesões e mortes , homicídios, tentativas de suicídio, acidentes de trabalho , violência doméstica, abuso infantil e maus-tratos acidentais. Como em casos de agressão sexual , eles tratam as vítimas de crimes de trauma e lesões, e reunir provas . Eles documentam ferimentos de violência com a fotografia forense , e avaliar as lesões suspeitas. Por exemplo, uma criança com um braço quebrado , ou uma mulher dizendo que ela quebrou o nariz ao cair , deve ser avaliada a possibilidade de alguém ferido los intencionalmente .
Características

maioria dos enfermeiros forenses trabalham em salas de emergência dos hospitais. Eles também trabalham em clínicas, abrigos para mulheres , gabinetes dos procuradores , clínicas psiquiátricas e companhias de seguros. Eles podem ser chamados para ajudar em cenas de desastre, onde eles respondem a necessidades médicas agudas , lidar com pós- trauma angústia, e trabalhar para manter os serviços para toda a comunidade . Alguns trabalham nos escritórios de médicos legistas e médicos legistas , a coleta de provas durante as autópsias . Enfermeiros forenses podem trabalhar até 24 horas de plantão contratantes independentes.
Considerações

enfermeiros forenses também trabalhar como consultores jurídicos enfermeira , e aqueles que completar um período de dois anos grau paralegal , além de um Bachelor of Science registrado grau de enfermagem será capaz de trabalhar com as autoridades policiais e advogados que investigam os fatos do caso , e coleta de informações sobre as leis relacionadas, decisões judiciais e artigos jurídicos . Alguns enfermeiros forenses passam a obter um diploma de Direito .
História

A primeira convenção nacional para Sanes ocorreu em 1992, onde os participantes criaram o termo " enfermagem forense . " A partir desta montagem inicial , os enfermeiros criaram a Associação Internacional de Enfermagem Forense , que teve mais de 3200 membros a partir de 2008 . Enfermagem forense foi oficialmente reconhecida como especialidade pela Associação Americana de Enfermeiros em 1996.