casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde Gravidez |

Como Mudar Obstetras

Estima-se que a mulher grávida média a visita obstetra aproximadamente 14 vezes ao longo de sua gravidez, por isso é fundamental ter um bom médico-paciente apto. Se você não está confortável com o seu obstetra atual ou você se sentir como se as suas preocupações não são tratadas em tempo hábil , você pode querer considerar a mudança para um novo obstetra. Instruções
1

Contate a companhia de seguros para obter uma lista dos obstetras que estão dentro de sua rede. Usando um médico que não é aceito dentro da rede da sua companhia de seguros poderia deixá-lo pagando tanto quanto 80 por cento da conta para serviços versus um pequeno co-pagamento para o escritório de um médico na rede .
2 Divulgar o quão longe você são , antes de sua nomeação .

Chame vários dos médicos da lista que a sua companhia de seguros fornece a você . É importante notar que, se você é mais de 29 semanas de sua gravidez você pode achar que é difícil encontrar o escritório de um obstetra que vai aceitá-lo . Quando você está chamando o escritório de cada médico ter certeza de que você revele o quão longe você está em sua gravidez. É outra forma, poderiam revelar-se frustrante para chegar para a sua nomeação apenas para ser informado de que o obstetra não vai aceitá-lo como um novo paciente.
3

Pergunte ao pessoal do escritório do seu obstetra recém-selecionado para um formulário de liberação médica para que seus registros médicos podem ser transferidos do escritório do seu ex- obstetra. O formulário preenchido será enviado por fax ou e-mail para o escritório do seu ex- médico e os arquivos serão encaminhados. Alternativamente , você pode solicitar uma cópia de seus arquivos diretamente do seu ex- obstetra. Sem seus arquivos médicos , poderia ser mais um desafio para o seu novo médico para avaliar , diagnosticar e tratar as condições médicas graves que podem afetar você e seu bebê.
Br <>