casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde Gravidez |

O que acontece na primeira consulta Parteira

? Parteiras são uma alternativa para os obstetras para as mulheres que esperam algumas complicações de sua gravidez , trabalho de parto. Eles são uma opção especial de boas-vindas para as mães de primeira viagem como parteiras passar mais tempo com uma mãe-de - estar em cada visita e dar a uma mulher mais opções. A primeira visita com uma parteira é importante porque é uma oportunidade para a parteira e mãe para conhecer uns aos outros e falar sobre como a relação vai funcionar. Introduções

os requisitos de licenciamento para parteiras variam de acordo com cada estado. A primeira consulta com um obstetra envolve uma explicação do que a parteira é permitido fazer eo que não pode fazer. Ela vai explicar se há médicos que supervisionam o atendimento prestado ou quando ela vai ter que se referir a mãe em outra parte para testes adicionais, tais como um ultra-som . Uma parteira também vai usar a primeira visita para explicar sua filosofia pessoal, perguntar à mãe o que suas expectativas são e dar um resumo do que será fornecido serviços.
Discussão Plano Nascimento

uma vantagem de usar uma parteira é que uma mãe tem mais entrada sobre como o nascimento continuará. Algumas mães querem um parto livre de analgésicos enquanto outros podem querer formas alternativas de alívio da dor. Algumas mães podem querer ter um parto na água ou ser capaz de gravar todo o parto. Algumas mães podem querer ter um parto em casa ou dar à luz em um centro de parto em vez de um hospital. A primeira nomeação parteira é um momento para discutir as escolhas que a mãe quer a considerar para a gravidez.
Exame Físico

A primeira nomeação parteira irá incluir uma exame físico para avaliar a saúde da mãe e determinar como a gravidez está a decorrer até o momento. A parteira vai pesar a mãe , levá-la a pressão arterial, verificar o batimento cardíaco do bebê e possivelmente medir a altura uterina , dependendo de quanto tempo a gravidez é . Ela vai verificar tornozelos da mãe para o inchaço . Ela também pode palpar o abdômen para verificar a posição do bebê , mais uma vez , dependendo de quanto tempo a gravidez é . Ela também vai ter um histórico de saúde e conversar sobre as necessidades alimentares.

Testes e
Labwork

Embora as parteiras tendem a ser menos invasiva em seus procedimentos de obstetras , há ainda alguns testes e exames laboratoriais que precisam ser feitas . A maioria das parteiras vai pedir exames de sangue para testar os níveis de hCG , tela por anemia ou toxoplasmose , determinar o tipo de sangue e teste de doenças sexualmente transmissíveis . Os exames de sangue irá medir os níveis de hemoglobina , glicose, os níveis de ferro e fatores Rh . Algumas parteiras também podem oferecer para pedir exames de sangue para triagem de doenças genéticas. Uma parteira também irá realizar testes de urina no primeiro e cada consulta subseqüente. O teste de urina procura por infecções de risco diabetes, bexiga ou rins , pré-eclâmpsia e desidratação.