casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Teeth Whitening |

Não vitais Técnicas Clareamento Dental

dentes branqueamento tornou-se uma prática regular para muitas pessoas. Branqueamento é feito em consultórios odontológicos com equipamento adequado e em casa com over-the -counter suprimentos. Um processo de branqueamento que , sem dúvida, requerem o auxílio de um dentista , é o branqueamento de um dente não- vital , ou mortos . Existem dois métodos muito bons para clarear um dente não- vital. A decisão de qual usar depende da sombra e da localização do dente. Dentes Não- vitais

Um dente torna-se não- vital quando a polpa ou nervo do dente torna-se necrótica , ou morto. Um dente pode morrer por causa de um enchimento de ser colocado muito perto, decadência penetrar na câmara de nervo do dente , o nervo arrancando no ápice. Um dente não vital perde o sangue e o abastecimento de água , tornando-se tremendamente frágeis e sujeitos a escurecer ao longo do tempo . Um canal pode ser feito para salvar o dente , mas não fará nada para preservar a cor . A mudança de cor é intrínseca , ou a partir de dentro do dente e não será melhorada com os métodos de branqueamento tradicionais usados ​​no exterior dos dentes .
Ideal para o tratamento dos dentes não vitais

Porque os dentes tornam-se frágeis após canais radiculares , o tratamento ideal é restaurá-los com um núcleo de build-up e coroa. Um post e núcleo build-up é para um posterior , ou o dente de volta e é geralmente feito de amálgama. O dente é então preparado para uma coroa . Em dentes da frente , um núcleo de acumulação só é necessário se o dente foi quebrada na medida em que há estrutura dentária extremamente pouco à esquerda para usar para uma coroa. Caso contrário , uma coroa padrão é geralmente suficiente . Uma coroa protege um dente frágil de todos os lados ea cor nunca vai ficar mais escuro que o materuak a fabricação coroa é de , na maioria dos casos sobre os dentes da frente , de porcelana.
Caminhando Técnica Bleach

o método menos invasivo de clareamento interno de dentes não vitais é a técnica lixívia andar. Um pequeno orifício é perfurado na lingual , ou do lado da língua dos dentes , para colocar uma bolinha de algodão com uma mistura de água e de perborato de sódio . O buraco é então selada com Cavit , uma restauração temporária macio. É preciso mais do que uma sessão de clareamento para ser eficaz, em alguns casos, muitas sessões de aproximadamente 40 minutos cada. Após 40 minutos , o Cavit é removido juntamente com o pellet de algodão . Mais Cavit é então colocado , selando o buraco no dente até que a consulta seguinte . Consultas de acompanhamento são necessários para avaliar o sucesso do branqueamento e recandidatar-se o paciente está satisfeito.
Técnica Bleach Thermo- catalítico

branqueamento Thermo- catalyic é mais invasivo do que a técnica de lixívia andar. A abordagem , porém, é similar. Um orifício é perfurado para o lado da língua dos dentes , mas o material de branqueamento é muito mais forte e algo cáustica . O material utilizado é superoxilo - uma concentração de 35 por cento , o peróxido de hidrogénio e de calor . O superoxilo e peróxido de hidrogénio são colocados no dente numa bolinha de algodão , em seguida, selados com Cavit . O calor é aplicada ao dente , durante 30 ou 40 minutos . O Cavit serão removidas com o algodão e água sanitária, em seguida, re- selado com Cavit até o próximo compromisso . Nomeações estão programadas regularmente para avaliar os resultados e voltar a aplicar durante o tempo que for necessário. Enquanto este método é mais rápido por causa da resistência dos materiais utilizados , mas também é mais arriscado . Superoxilo é um poderoso desinfetante e pode causar alguma irritação dos tecidos externos e internamente no ápice do dente.