casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | recheios |

Mais seguros enchimentos dentais

De acordo com a American Dental Association, restaurações de amálgama têm sido utilizados na indústria odontológica há mais de um século. Restaurações de amálgama são feitas de vários elementos, tais como prata, estanho , cobre e mercúrio. Por causa da preocupação com a toxicidade do mercúrio , os avanços na tecnologia dental já oferecem alternativas mais seguras. Recheios Composite

recheios compostas são um tipo de resina que contêm vidro ou de quartzo. Eles são livres de mercúrio e outros metais , o que os torna uma alternativa mais segura . Quando combinados, os enchimentos compostos brancos parecem com parte do dente . Compósitos oferecem durabilidade e resistência à fratura eficaz , no entanto, eles estão sujeitos a descoloração ou manchas ao longo do tempo .

Vidro Ionômeros

A American Dental Association identifica ionômero de vidro como outro tipo de seguro de enchimento dental. Ionómeros de vidro consistem de materiais criados com uma mistura de ácidos e pó de vidro fino . Esses recheios combinam naturalmente com os dentes. Ionômeros são usados ​​para áreas dos dentes que não estão envolvidos em uma série de mastigação, pois esses recheios não têm uma forte resistência a fratura .

Ionômeros Resina
ionómeros

resina são como ionómeros de vidro , mas o pó de vidro é misturado com uma resina acrílica , em vez de um ácido orgânico . Ionômero de resina liberar flúor no dente , o que é benéfico para os pacientes que estão em alto risco de cárie dentária. Estes tipos de recheios não contêm mercúrio e são fabricados para se parecer com um dente na cor e textura.

Porcelana Recheios

Segundo Mayoclinic.com , obturações de porcelana ( ou recheios cerâmicos) são tipos de materiais restauradores indiretos que são usados ​​para preencher cavities.They também são benéficos para o uso como inlays , onlays , facetas estéticas e coroas . Os recheios de porcelana não-tóxicos são desejáveis ​​por causa de sua aparência natural.