casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

Quais são os perigos de Implantes Dentários

? Um implante dentário é um poste de metal , geralmente feito de titânio que substitui um dente faltando ou danificado. Um dente de aparência natural e funcionando cobre o poste de metal . De acordo com a Associação Periodontal Park Avenue , os implantes são bem sucedidos em 90 a 95 por cento dos casos , mas existem riscos e perigos associados ao procedimento . Riscos

As bactérias podem contaminar o implante , resultando em uma infecção grave . A lesão nervosa causada durante a colocação do implante pode levar à dor , dormência e outras complicações. O seio maxilar pode ser ferido ou perfurado durante a colocação do implante levando a respiração e outros problemas relacionados com sinusite. Alguns pacientes de implantes dentários ter problemas de fala após a cirurgia também.
Significado

Infecções no local do implante pode se tornar grave se espalhar para outras partes da boca e cara , mas eles normalmente não se tornar tão grave se travado e tratado precocemente . Infecções graves podem resultar em perda do implante. Lesão do nervo mandibular pode causar dor e outro deficiência sensorial na região da mandíbula . Se a lesão é grave, lesão do nervo pode resultar em deficiências de fala e dificuldade para comer . Se o seio maxilar é ferido ou perfurado , como resultado de um implante dentário , a reparação pode ser difícil e problemas de sinusite pode persistir . Problemas de fala são geralmente menores e temporários , de acordo com o National Institutes of Health.

Função

bactérias que já estão presentes na mandíbula e são liberados local do implante durante o procedimento causar a maioria das infecções . Lesão do nervo ao nervo mandibular durante a cirurgia de implante dentário é relativamente rara e geralmente é causada pelo cirurgião oral indevidamente manusear o nervo ou deixar de trabalhar em torno dele durante a inserção do implante na parte de trás da mandíbula inferior . O seio maxilar é oco, de modo implantes colocados nos molares superiores pode empurrar para dentro da cavidade do seio e perfurar o seio . Problemas de fala geralmente ocorrem em pacientes que foram faltando um dente ou dentes por um longo tempo e se adaptaram seu discurso para a área vazia .
Prevenção /solução

Infecções são geralmente impedidos mantendo tudo estéril durante a cirurgia de implante dentário . Os pacientes devem seguir as instruções do seu cirurgião cuidadosamente seguindo o procedimento para minimizar a possibilidade de infecção e procurar um pronto atendimento para todas as infecções que se desenvolvem . A lesão no nervo mandibular pode frequentemente ser impedida pelos pacientes submetidos a raios X ou de tomografia computadorizada dentários antes do procedimento de modo que o cirurgião pode visualizar o local do nervo e programar o processo em conformidade. Os pacientes que necessitam de implantes dentários em molares superiores pode evitar lesões ao seio maxilar por ter uma elevação do seio antes da colocação do implante. Uma elevação do seio envolve um enxerto de osso a ser colocada perto da cavidade para impedir o implante de sua punção . Problemas de fala decorrentes de implantes dentários são geralmente temporários , ea maioria dos pacientes se adaptar por conta própria. Problemas de fala graves podem exigir a ajuda de um fonoaudiólogo para corrigir . Todos os procedimentos de implante dentário deve ser realizada por experientes cirurgiões-dentistas para diminuir o risco de complicações.
Especialista introspecção

acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , é difícil determinar o sucesso exata de implantes dentários para o longo prazo , porque é difícil de comparar diferentes tipos de implante e porque podem existir problemas não declarada . Há evidências recolhidas a partir de estudos de caso que sugere que os implantes dentários são eficazes para cinco a 10 anos e possivelmente mais. Os pacientes devem discutir quaisquer questões e preocupações cuidadosamente com seus cirurgiões orais antes de decidir sobre um implante dentário como uma solução para um dente faltando.