casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Verrugas |

Verrugas Genitais Fatos

O papilomavírus humano (HPV) é uma condição médica grave contraída através de relações sexuais com uma pessoa infectada . As verrugas genitais , de um tipo de HPV , é uma das doenças mais comuns transmissíveis . É altamente contagiosa , e até mesmo as pessoas que não têm sinais exteriores da doença ainda pode passá-lo para seus parceiros. Sintomas

sintomas de verrugas genitais são as próprias verrugas. Eles são pequenos e crescem em cachos , mas se crescido juntos , eles podem assemelhar-se a massas maiores. Essas verrugas mais frequentemente aparecem na ponta do pênis , do lado de fora da vagina , as paredes do colo do útero ou ao redor do ânus . Embora menos comum , eles também podem aparecer no eixo do pênis ou do útero. Em casos raros , eles formam na boca ou garganta. Algumas pessoas podem passar anos sem enfrentando esses sintomas , e, portanto, eles não sabem que têm o vírus , a menos que seja informado por um médico.
Tratamentos cirúrgicos

há cura para a verrugas genitais , mas existem tratamentos que ajudam a suprimir o vírus . Os médicos podem remover cirurgicamente as verrugas visíveis , mas porque o vírus ainda está ativo , eles poderiam incendiar-se novamente no futuro . De acordo com a Clínica Mayo, a criocirurgia com nitrogênio líquido , a cirurgia bisturi para verrugas maiores e novas cirurgias a laser são apenas algumas das maneiras verrugas são removidos.

De-casa Tratamentos

Além de tratamentos realizados por médicos , alguns produtos em casa pode ajudar a esclarecer as verrugas genitais . Wartec e Warticon são dois cremes que contêm o ingrediente ativo podofilox . A Clínica Mayo relata que isso ajuda a combater o vírus HPV , que causa verrugas genitais e permite que as verrugas a diminuir e desaparecer. Veregen e Polyphenon E são pomadas naturais feitos a partir de extratos de chá verde . Eles podem demorar um pouco mais para trabalhar, mas eles causam menos irritação do que outros cremes.
Vaccine

A vacina chamada Gardasil foi desenvolvido para várias cepas virais do HPV , incluindo os que causam verrugas genitais (ou seja , cepas 6 e 11). Esta vacina é preventiva , no entanto , por isso, não pode ser usado para tratar o vírus . Tem sido mostrado para reduzir significativamente o risco de contrair o HPV e verrugas genitais . Estudos ainda estão sendo feitos para testar completamente sua eficácia.