casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Verrugas |

Como parar a dor de Plantadores Verrugas

A maioria das verrugas não são dolorosas , mas as verrugas plantares crescem nos pés , para que possam machucar por causa de sua localização. A Clínica Mayo diz que eles geralmente crescem em torno de pontos de pressão no pé . As áreas comuns incluem os saltos ou bolas dos pés . Causas que andam a pressão sobre a verruga plantar , o que pode ser muito doloroso. Há maneiras de tratar verrugas plantares que irá aliviar a dor e se livrar da verruga por isso não pode causar qualquer desconforto futuro. Instruções
1

amortecer a verruga plantar com uma almofada de milho. Ray Foster de New Start Saúde diz que esta é uma almofada em forma de donut , que irá amortecer a verruga e aliviar a pressão. A almofada pode permitir que você ande mais confortavelmente.
2

Trate a verruga plantar com uma preparação de over-the -counter para se livrar dele . A Clínica Mayo diz que essas verrugas acabará por ir embora por conta própria , mas você pode acelerar o processo de tratá-la. Os dois tratamentos mais populares OTC são ácido salicílico e kits de congelamento. Tratamento ácido geralmente leva mais tempo do que o congelamento. O ácido , muitas vezes vem em almofadas que você pode usar para amortecer a verruga , enquanto o produto está funcionando. Você terá que colocar uma almofada de milho sobre a verruga depois de um tratamento de congelamento.
3

Faça uma consulta com seu médico se os tratamentos de balcão não estão funcionando e sua verruga plantar ainda é doloroso. O médico tem outras opções de tratamento , tais como produtos mais poderosos para dissolver ou congelar a verruga. Nos casos mais difíceis da Clínica Mayo diz que pode removê-lo cirurgicamente ou com um tratamento a laser.
4

Mantenha seus pés limpos e secos para evitar a verruga plantar de retornar. As verrugas podem ser propenso a retornar depois de ter tido , e elas podem surgir no mesmo ponto doloroso. Eles gostam de ambientes úmidos , por isso , os pés limpos e secos são menos propensas a desenvolvê-las. A Clínica Mayo também recomenda usar sandálias em vez de andar descalço em vestiários, em decks de piscinas e em outros locais públicos com quentes pisos e úmidas .