casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Razões médicas e tratamentos para a perda de cabelo em mulheres

Queda de cabelo em mulheres pode ser causada por uma série de fatores , incluindo hormônios, estilo de vida e estresse físico e mental. O primeiro passo no tratamento de perda de cabelo no sexo feminino é para determinar a causa da condição , tal como o tratamento irá variar em conformidade. Os princípios

Cada folículo piloso produz um fio de cabelo que cresce por um período médio de quatro anos, para de crescer , então, eventualmente, cai fora, permitindo que o processo para começar de novo . A calvície ocorre quando os folículos cesse a formação de novos cabelos .
Calvície feminina

Calvície feminina é caracterizada por um afinamento leve a moderada do cabelo em todo o couro cabeludo . Acredita- se ser causada por hormônios e predisposição genética.
Alopecia Areata

De acordo com a Fundação Nacional de Alopecia Areata , esta doença auto-imune afeta de 2 por cento do população do mundo . A perda de cabelo varia de parcial para total e pode afetar tanto o couro cabeludo e do corpo.
Eflúvio telógeno

eflúvio telógeno é uma forma temporária de perda de cabelo que ocorre quando um anormal número de cabelos entrar na fase de repouso , ao mesmo tempo . Ela pode ser causada por estresse emocional ou físico, doença ou cirurgia .
Tratamento

Minoxidil ou Rogaine , é o único tratamento aprovado pela FDA para a perda de cabelo em mulheres . Remédios All- naturais para a perda de cabelo feminina incluem massagem no couro cabeludo , ervas e suplementos dietéticos.
Considerações

calvície feminina , alopecia areata e eflúvio telógeno representam apenas três tipos de perda de cabelo em mulheres . Outras causas podem ser determinados por um médico.