casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como prevenir distrofia de Fuchs

distrofia de Fuchs é uma doença ocular na qual as células que revestem a superfície interna da córnea , chamada endotélio, tornar-se disfuncional e pode resultar em diminuição da visão . A doença geralmente afeta ambos os olhos e afeta mais as mulheres do que men.A pessoa com distrofia de Fuchs pode acordar com a visão embaçada e inchaço doloroso nos olhos , porque as células endoteliais se deteriorou-se gradualmente . É uma doença hereditária que, se qualquer um dos pais de uma pessoa tem a doença , então essa pessoa tem 50% de chance de também desenvolver a condition.Since esta é uma doença hereditária , não há nenhuma maneira de evitar completamente a doença. Existem alguns passos a tomar para manter a doença fique severa. Coisas que você precisa
médico
secador de cabelo
colírio
Show Mais instruções
Como prevenir distrofia de Fuchs
1

Visite o oftalmologista regularmente . Quanto mais cedo o médico encontra sintomas de distrofia de Fuchs , mais o médico pode fazer para ajudar a condição. Os médicos geralmente não começar a encontrar sinais da doença até que uma pessoa está em seus 30 ou 40. Os problemas visuais geralmente começam na década de 50 .
2

Nos estágios iniciais de distrofia de Fuchs , use colírio. Colírio de água salgada concentrada pode desidratar a córnea e melhorar a visão.
3

Se ainda houver sintomas de distrofia de Fuchs , secar os olhos brevemente com um secador de cabelo . Isso vai ajudar os sintomas de distrofia de Fuchs se agrave.
4

Evite cirurgia de remoção da catarata. Durante a cirurgia de remoção de catarata , pequenos pedaços de fragmentos de catarata pode bater o endotélio , que junto com o líquido que circula no interior do olho, pode causar mais danos ao endotélio da córnea.
5

Se a cirurgia de catarata não pode ser evitada , certificar-se de que o cirurgião usa precaução . Um cirurgião de catarata pode avaliar o risco e modificar a técnica da cirurgia de catarata para proteger as células endoteliais.