casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Abuso de álcool e drogas em Homens

A maioria dos homens que abusam de drogas ou álcool começam a fazê-lo na adolescência ou idade adulta jovem. Ao longo dos anos do ensino médio e universitários , os jovens lidam com questões pessoais e sociais complexas relacionadas à imagem corporal , beleza física , a sexualidade eo desempenho no atletismo - questões que muitos acreditam defini-los como homens. Os homens, em geral, não expressar seus sentimentos verbalmente , tão facilmente como fazer sexo feminino , e pode lidar com eles de formas menos saudáveis. De acordo com EmaxHealth , uma fonte de informações de saúde on-line , os jovens também são mais propensos do que as mulheres para ter a oportunidade de experimentar com álcool e drogas. Homens e Mulheres

Homens e mulheres reagem de forma diferente às drogas em uma série de maneiras, incluindo qual a probabilidade de se tornar dependentes de várias drogas . De acordo com EmaxHealth , os homens são mais propensos a se tornar viciado em maconha (cannabis ) e álcool do que as mulheres . No entanto , não existe qualquer diferença na probabilidade de dependência de cocaína, a heroína , o tabaco, alucinógenos ou inalantes entre os sexos . Leva mais tempo para os homens tornam-se dependentes de drogas do que leva as mulheres. Os riscos de acidente vascular cerebral relacionado ao uso de cocaína e seus efeitos sobre o cérebro no entanto, encontram-se a ser mais grave nos homens do que nas mulheres.

Hormonais Efeitos sobre Reações

de acordo com McLeanHospital , uma fonte de pesquisa e informações on-line Harvard Medical School, drogas muitas vezes produzem efeitos biológicos e comportamentais em homens que são diferentes daqueles produzidos em mulheres . Hormonas luteinizante (LH) são hormonas produzidas pelo lobo anterior da glândula pituitária que estimulam a ovulação na fêmea e a produção de testosterona em machos . Estas hormonas parecem ser mais sensíveis à estimulação cocaína nos homens do que nas mulheres . Diferenças hormonais poderia ser responsável por algumas das diferenças de gênero relacionadas à escolha de medicamentos , como os homens relataram um "subjetivo" alta depois que seus níveis de LH aumentaram significativamente após a cocaína por via intravenosa eo fumo de um cigarro de alta nicotina. Relatos de excitação sexual também foram feitas pelos homens.
Esteróides anabolizantes Abuso

homens e atletas jovens são especialmente vulneráveis ​​ao abuso de esteróides anabolizantes ou crescimento hormônios , devido à importância que muitos homens colocar em aparecer mais masculino e um bom desempenho no esporte. Os esteróides anabolizantes são usados ​​no tratamento da AIDS para compensar a síndrome definhando , mas muitas vezes são abusadas por atletas e outros para melhorar o desempenho e aumentar o tamanho do corpo ea massa muscular. O Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas relata que os esteróides anabolizantes pode retardar a altura de adolescentes em crescimento , alterar características sexuais masculinas , causar problemas prematuros coração, tumores hepáticos , derrames cerebrais , insuficiência renal e problemas psiquiátricos. Homens que injetam esteróides anabolizantes também aumentam o risco de contrair ou transmitir hepatite ou HIV .
Sobreviventes trauma sexual

De acordo com relatórios do Departamento de Assuntos de Veteranos dos Estados Unidos um alta incidência de abuso de substância é encontrada em homens que sofreram abuso sexual , em comparação com apenas 11 por cento dos que não foram vítimas de violência sexual . Homens que sofreram agressão sexual se sentir isolado e incompreendido , porque a nossa cultura ensina -lhes que eles devem sempre ser forte e no controle da situação. Novos homens sexualmente agredidas não denunciam o crime e lidar com a vergonha, o medo ea dúvida só. Se o abuso sexual aconteceu pelas mãos de uma mulher , é riu e não levada a sério. Abuso de substâncias é frequentemente uma maneira que os homens lidar com os sentimentos que eles não querem compartilhar.
Riscos

homens que abusam de substâncias estão em risco de tornar-se deprimido, ansioso e suicida . Eles são mais propensos a se envolver em um acidente de trânsito ou se envolver em comportamento violento em estado de embriaguez , muitas vezes contra os seus próprios entes queridos. Comportamento sexual de risco é comum aos homens que abusam de substâncias , especialmente aqueles que usam drogas estimulantes como a cocaína ou metanfetamina. Homens que abusam de substâncias têm problemas de relacionamento em casa e no trabalho e, muitas vezes ficar desempregado devido ao seu abuso de substâncias. Eles estão em maior risco de desenvolver problemas de saúde como câncer, HIV e disfunção hepática, e muitos se tornam dependentes de drogas .