casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Atividades Físicas para pessoas com deficiências

De acordo com o Departamento de Saúde dos EUA, não há evidências que mostram que atividades físicas regulares fornecem benefícios de saúde importantes para as pessoas com deficiência , tais como lesões na medula espinhal , atiçar as vítimas , a doença de Parkinson , esclerose múltipla e paralisia cerebral . Há uma série de exercícios de acordo com a natureza específica da deficiência e como os músculos do indivíduo são afetados. Adaptive Exercício aeróbico
O exercício de aeróbica tem de ser estruturado em torno das habilidades da pessoa com deficiência . exercício

aeróbico é uma boa forma de exercício para todos, incluindo as pessoas com deficiência. No caso das pessoas com deficiência , Adaptive exercício de aeróbica se refere ao exercício para pessoas com deficiência com massa reduzida muscular utilizável e treináveis ​​e com funções autônomas ou cardiovasculares comprometidos ou aqueles que são as drogas que podem alterar a sua resposta fisiológica normal ao exercício. Como tal, o exercício aeróbico tem que ser adaptado para atender às necessidades da pessoa com deficiência .
Fortalecimento

Para as pessoas que usam cadeiras de rodas , fortalecendo os músculos utilizados para a transferência de e equilíbrio é particularmente importante porque as transferências repetitivas muitas vezes resultam em uma situação onde há um desenvolvimento muscular desigual. Um programa de treinamento de força que é equilibrado e envolve o alongamento dos músculos do ombro podem ajudar as pessoas a aliviar espasmos musculares e prevenir lesões. Pessoas com deficiência, como aqueles que têm paraplegia (paralisia dos membros inferiores ) , esclerose múltipla e paralisia cerebral, também podem se beneficiar de exercícios de fortalecimento . A técnica de reforço típico envolveria o posicionamento do indivíduo em um banco de peso e , em seguida, estabilizando seus troncos e outras extremidades inferiores. Este processo pode exigir a utilização de uma correia de estabilização . A partir desta posição , o indivíduo pode praticar as regras da elevação segura , que incluem alongamento antes de levantar e do uso de movimentos suaves .
Flexibilidade e resistência

exercícios de flexibilidade pode beneficiar pessoas com contratura , um desequilíbrio muscular que é devido à paralisia ou encurtamento muscular permanente devido a um espasmo crônica ou fibrose. Estes indivíduos têm uma gama limitada de movimento e exercícios envolvendo deitado de costas ou estômago pode ajudar a relaxar os músculos certos . Exercícios de resistência pode ajudar as pessoas que têm tetraplegia ( paralisia dos braços e pernas ) . Tais exercícios incluem o braço de bicicleta (dependendo da gravidade da paralisia) , natação e outros exercícios aeróbicos realizados enquanto sentado em uma piscina. A fim de ajudá-los a compreender a alça de equipamentos de ginástica , eles podem ter de ser equipados com luvas de aperto ou algemas. Cintos de estabilização do tronco pode ser usado em equipamentos de treinamento de resistência .