casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Níveis inseguros de açúcar no sangue

açúcar no sangue se refere à quantidade de açúcar - ou glicose - no sangue. O hormônio insulina ajuda o corpo a processar e utilização da glicose. Normalmente , o aumento de açúcar no sangue depois de comer, e o pâncreas libera insulina para regular os níveis de glicose. Em pessoas com diabetes ( açúcar elevado no sangue ) ou hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue) , o corpo não é capaz de regular o açúcar no sangue por conta própria, resultando em reações , por vezes, muito perigosas . Alta de açúcar no sangue

Açúcar elevado no sangue ocorre quando não há insulina suficiente produzido , ou quando o corpo não consegue processar adequadamente a insulina . Açúcar no sangue que permanece elevada por um longo tempo pode causar sérios danos aos olhos, rins e nervos. Alguns sinais de açúcar elevado no sangue incluem altos níveis de glicose no sangue em um exame de sangue ou urina , micção freqüente e um aumento da sede .
Low Blood Sugar

baixa de açúcar no sangue pode ser causada por estresse, fome e insulina reações. Se você foi diagnosticado com hipoglicemia ou com diabetes, é importante reconhecer os sintomas de hipoglicemia e saber como tratar esta condição. Os sintomas incluem tremores e tonturas , sudorese, sentimentos graves de fome , mau humor repentino , falta de concentração e falta de jeito.
Níveis normais de açúcar no sangue

Há vários tipos de testes de glicose no sangue , que incluem o açúcar no sangue em jejum , glicemia pós-prandial e teste de açúcar no sangue aleatória. Níveis de glicose testes de açúcar no sangue em jejum medida depois de 8 horas sem comida ou bebida e deve resultar em uma faixa normal de 70 e 99 miligramas de glicose por decilitro de sangue, os níveis de açúcar no sangue testes de glicose pós-prandial medida dentro de duas horas depois de comer e deve resultar em uma gama entre 70 e 145 mg /dL, de testes de açúcar no sangue aleatórios são tomadas a intervalos ao longo do dia e deve resultar em níveis de glicose de 70 a 125 mg /dL . Níveis de açúcar no sangue mais altos ou mais baixos do que esses intervalos não são considerados normais e devem ser cuidadosamente monitorizados . Zonas de perigo incluem o açúcar no sangue em jejum acima de 126 mg /dl ou abaixo de 50 mg /dl.