casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Quais são os tratamentos para câncer da glândula timo

? Câncer de Thymus é caracterizada pela proliferação descontrolada de células que revestem a glândula timo . De acordo com a American Cancer Society , os cânceres da glândula timo são contabilidade muito raro para cerca de um por cento de todos os cânceres . No entanto, o número exato de pacientes diagnosticados com ele anualmente em os EUA em não conhecido . Opções de Tratamento

Tal como acontece com outros tipos de câncer , nenhum tratamento vai curar completamente o câncer da glândula timo. No entanto , os métodos de tratamento, tais como a remoção cirúrgica das células do cancro , terapia de radiação e quimioterapia, são usados ​​para controlar a propagação das células cancerosas .
Tempo Quadro

De acordo com o American Cancer Society , o prazo para a quimioterapia e a terapia de radiação pode variar , dependendo da fase do cancro . No entanto , as sessões de quimioterapia geralmente são realizadas uma vez por semana, durante três a quatro semanas . Sessões de radiação são muitas vezes cinco vezes por semana, durante 5-6 semanas.

Sobrevida em cinco anos
Taxas

De acordo com a American Cancer Society , o cinco - taxa de sobrevivência para o cancro do timo ano varia dependendo da fase do cancro . As taxas de sobrevida de cinco anos variam de 90 por cento para a fase I, 85 a 95 por cento para a fase II , de 70 a 80 por cento para a fase III e de 40 a 60 por cento para o estágio IV de câncer do timo.

Complicações

dor no abdômen e sangramento são complicações comuns da cirurgia. Perda de cabelo, irritações na pele , fadiga e cansaço são efeitos colaterais comuns da radioterapia e quimioterapia , quando utilizado para o tratamento de câncer da glândula timo.

Avisos

Você pode ser aconselhado pelo seu médico para diminuir a exposição aos raios solares e poluentes ambientais ao se submeter a sessões de radioterapia.