casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Como a vitamina D melhora com Diferenciação de cloreto de césio

Dr. Keith Brewer, Ph.D., introduzido pela primeira vez o uso de cloreto de césio para tratar o câncer . No entanto, Robert Barefoot posteriormente modificada este protocolo para incluir cálcio e vitamina D para aumentar a eficácia do tratamento. A combinação de vitamina D e de césio aumenta a diferenciação celular e ajuda a eliminar as células cancerosas . De cloreto de césio

um trabalho vencedor Prêmio Nobel , Dr. Otto Warburg descobriu que a matriz celular de células cancerígenas foi altamente ácida devido ao metabolismo anaeróbio da glicose , que produziu altos níveis de ácido láctico. O ambiente ácido suprimiu a replicação celular normal e fez as células imortais. Cloreto de césio ajuda a reverter as células a um ambiente alcalino restaurar as funções celulares normais.
Vitamina D

A vitamina D é uma classificação de prohomones lipossolúveis que regulam a capacidade do corpo a absorção e utilização de cálcio . Uma forma de vitamina D chamado de vitamina D3 tem sido implicado na diferenciação celular e apoptose , ou morte celular programada .
Como eles funcionam juntos

vitamina D estimula diferenciação celular. Com o ambiente celular correcto restaurada pela absorção de cloreto de césio , a vitamina D pode estimular novamente replicação normal e morte celular . Essencialmente , o césio remove o estado químico que permite que as células se manter imortal.