casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Os melhores alimentos de dieta de barriga plana

Os defensores da dieta da barriga lisa dizem que você pode perder 15 quilos em cerca de um mês. Essa dieta de estilo mediterrâneo exige o consumo de 1.600 calorias por dia. As regras incluem consumir não mais do que 400 calorias por refeição e não passar mais de quatro horas sem comer. Certos alimentos são importantes para comer quando se segue esta dieta.

Gorduras

Os ácidos graxos monoinsaturados ou MUFAs são uma pedra angular do programa de barriga mais conhecido, a Dieta de barriga lisa. Na verdade, 35% de suas calorias diárias devem incluir as gorduras e os dietistas são aconselhados a uma durante cada refeição em “Flat Belly Diet: Pocket Book” de Liz Vaccariello. Abacates, nozes, sementes, chocolate amargo e óleos de oliva e canola são todos MUFAs . Segundo a Universidade de Maryland Medical Center, as gorduras são uma importante fonte de energia para o seu corpo. As gorduras também são importantes para o cabelo e a pele saudáveis. Eles ajudam seu corpo a absorver e utilizar as vitaminas A, D, E e K também.

Cereais integrais

Grãos integrais não processados ​​são importantes se você quiser obter o maior benefício de seus alimentos ricos em MUFA, Vaccariello reivindicações. Arroz selvagem, trigo integral, quinoa, pipoca, espelta, centeio, arroz integral, cevada, trigo sarraceno, trigo bulgur, painço e aveia são incentivados. De acordo com a associação americana do coração, fibras alimentares, vitaminas do complexo B, ferro, selênio e magnésio fornecem benefícios para a saúde, como reduzir o colesterol e ajudar o seu metabolismo. A Dieta de barriga lisa chama para adquirir 45% das calorias deles /delas de carboidratos.

Proteína magra

Proteínas magras são outra pedra angular desta dieta. O peixe é considerado um superastro de carne, especialmente se você escolher peixes silvestres em cima de peixes cultivados ou enlatados em água, em vez de óleo. Fontes vegetarianas de proteína, como edamame, também são encorajadas. Carne como frango ou peru deve ser 95 por cento magra. Carnes vermelhas, no entanto, só devem ser consumidas uma vez por mês. Cerca de 20% da sua dieta deve ser proteína.