casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

O que comer no café da manhã com uma dieta baixa em carboidratos

Não importa qual dieta você segue, o café da manhã é uma refeição importante. Dá energia ao seu corpo depois de um jejum durante a noite e mantém a fome longe para evitar comer demais no final do dia. Em uma dieta pobre em carboidratos, você não pode começar o dia com bagels e cereais comuns, mas há outras opções que satisfarão seu paladar, se você gosta de refeições matinais doces ou salgadas.

Opções de ovo |

Os ovos, com menos de 1 grama de carboidratos líquidos por ovo grande, são uma opção de café da manhã de baixo teor de carboidratos. " refere-se aos carboidratos digestíveis utilizados para a contagem de carboidratos na maioria dos planos de dieta. Mexidos, cozidos e cozidos todos fazem escolhas saborosas no café da manhã. Para alguns carboidratos, prepare uma omelete recheada com seis lanças de espargos e 1 onça de queijo suíço por 4 gramas de carboidratos líquidos. Um quiche crocante feito com queijo cheddar e espinafre também funciona. O conteúdo de carboidratos pode variar dependendo da quantidade de queijo e espinafre adicionados à sua receita. Asse dois ovos batidos misturados com 1/4 xícara de pimentão vermelho, 1/4 xícara de pimentão verde e 2 colheres de sopa de cebola vermelha picada em uma lata de muffin para uma opção de café da manhã antecipado. Este ovo "muffin" tem cerca de 5 gramas de carboidratos líquidos.

Panquecas Low-Carb e Waffles

Panquecas e waffles não saem, mas você terá que modificar sua receita usual para cortar os carboidratos . No lugar da farinha de trigo, experimente a farinha de amêndoa ou de coco, cada uma com 3 gramas de carboidratos líquidos por 1/4 xícara. Mas você pode precisar experimentar sua receita para obter a combinação certa de ingredientes secos a úmidos. Se você estiver usando farinha de amêndoa, considere adicionar um ovo extra para obter melhor textura. Farinha de coco absorve líquidos rapidamente, então você pode precisar adicionar mais líquido para obter sua massa para a consistência correta. Além dos ovos, use leite de amêndoa sem açúcar, que tem 1 grama de carboidrato líquido por xícara, para misturar suas panquecas e waffles com baixo teor de carboidratos. Existem também misturas de panquecas e waffles com baixo teor de carboidratos comercialmente.

Top com xarope sem açúcar, com zero gramas de carboidratos líquidos, ou frutas frescas com baixo teor de carboidratos, como framboesas ou morangos, que têm 3 gramas e 5 gramas de carboidratos líquidos por meia xícara, respectivamente.

Pequeno-almoço não tradicional

Quem diz que você tem que comer um café da manhã tradicional como sua refeição da manhã? Vale tudo, na verdade. Fatias de peru enroladas em folhas de alface, com 1 grama de carboidrato líquido por folha, são um café da manhã rápido e fácil. Para uma refeição de recheio que cozinhe rápido, tente fritar 1/2 xícara de tofu firme em cubos, 1/2 xícara de brócolis, 1/2 xícara de couve-flor e 1/2 xícara de bok choy. Frite-os em óleo de gergelim e 1 colher de sopa de molho de soja para um total de 7 gramas de carboidratos líquidos. Salmão grelhado com uma xícara de feijão verde também funciona, fornecendo 6 gramas de carboidratos líquidos. Sobras de jantar de baixo carboidrato da noite passada também fazem um café da manhã conveniente.

Pequeno-almoço de baixo consumo de carboidratos on-the-Go

As manhãs costumam ser feitas às pressas, o que pode ser o motivo de algumas pessoas pularem o café da manhã. Se você estiver com pouco tempo, precisará de opções rápidas de baixo carboidrato que você pode comer em fuga. Combine um smoothie de 7 gramas de carboidratos com uma xícara de leite de amêndoa sem açúcar, 1/4 de xícara de queijo ricotta com leite integral, 1/2 xícara de morangos fatiados e gelo. Ou jogue um par de ovos cozidos e descascados numa lancheira com aipo, cinco tomates cereja e 2 colheres de sopa de queijo cremoso para comer quando chegar ao escritório. Este café da manhã para viagem tem 6 gramas de carboidratos líquidos.