casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Amendoim e Triglicerídeos

Quando se trata de valor nutricional, o amendoim tem muito a oferecer. Não só eles fazem um lanche saboroso e uma adição saborosa para saladas e pad tailandês, amendoim fornecem proteínas vegetais, vitaminas, minerais e fito-nutrientes. Uma porção de 1 onça de amendoim torrado seco fornece 166 calorias, 6 gramas de proteína e 14 gramas de gordura - apenas 12 gramas dos quais são insaturados. Suas gorduras saudáveis ​​e carboidratos ajudam a estabilizar a sua energia e os níveis de triglicérides.

Triglicerídeos Explained

Triglicerídeos são a forma química de gordura em seu corpo. As calorias não utilizadas que você ingeriu são convertidas em triglicérides e armazenadas em células adiposas. Os hormônios liberam os triglicerídeos, já que você precisa de mais energia. Se você está comendo mais calorias do que você queima, você pode desenvolver triglicerídeos elevados.

Triglicerídeos Níveis de acordo com a American Heart Association, altos níveis de triglicérides podem indicar outras condições, como diabetes tipo 2 - e também pode ser um efeito colateral de certos medicamentos. As melhores maneiras de diminuir os triglicerídeos incluem se exercitar regularmente, limitar a ingestão de álcool, perder peso, reduzir o colesterol, evitar alimentos açucarados e refinados e escolher gorduras mais saudáveis.

Benefícios do amendoim

Estudos citados pelo Peanut Institute mostram que Adicionar amendoins à sua dieta pode ajudá-lo a perder peso e reduzir o colesterol. Amendoins têm um baixo índice glicêmico - que mede o nível de açúcar no sangue do corpo depois de ingerir carboidratos - e um alto teor de fibras, ambos os quais ajudam a manter a fome satisfeita e a diminuir. Por causa de seu conteúdo de proteína vegetal, o amendoim é livre de colesterol. Eles contêm gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, as fontes saudáveis ​​de gordura.

O estudo sobre gorduras saudáveis ​​

O Instituto Peanut reporta um estudo conduzido pelo professor Penny Kris-Etherton, pesquisador nutricional da Pennsylvania State University, comparando a média americana dieta com quatro dietas redutoras de colesterol, uma considerada de baixo teor de gordura e as outras três incluindo gorduras monoinsaturadas. Enquanto todas as quatro dietas reduziram o colesterol, a dieta com baixo teor de gordura teve a maior queda no colesterol "bom". "O principal é que a dieta com baixo teor de gordura aumenta os triglicerídeos", diz o professor Kris-Etherton, "mas as dietas de ácidos graxos monossaturados diminuíram os triglicerídeos". O estudo foi publicado no "American Journal of Clinical Nutrition" de 1999. Essas descobertas ainda são verdadeiras, como a edição de 2012 do "Journal of Clinical Lipidology" relata que uma dieta moderada em gordura reduz os níveis de triglicérides e colesterol.

Potencial de amendoim

Os triglicérides elevados também podem contribuir para o desenvolvimento de doença cardiovascular, que uma dieta constante de amendoim pode ajudar a compensar. Um estudo realizado na Purdue University e publicado no "Journal of American College of Nutrition" concluiu que o consumo regular de amendoim reduziu os triglicerídeos séricos, os "maus" níveis de colesterol LDL eo risco de doenças cardiovasculares.