casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como minimizar a gordura da barriga inferior

Toda vez que você tem gordura em qualquer local do estômago, corre o risco de desenvolver uma gordura profunda da barriga visceral. Esta é a gordura que cresce perto de órgãos como seus rins e fígado, aumentando potencialmente o risco de doenças cardíacas e diabetes. Se isso não bastasse, a gordura visceral é coberta por uma camada subcutânea de gordura que fica mais próxima da superfície. Quando você quer especificamente perder gordura da barriga, você precisa se concentrar na perda de peso corporal e exercícios direcionados para tonificar e apertar o abdome inferior. O que fazer

maus hábitos alimentares. Desista dos alimentos fritos, carnes processadas, assados ​​refinados e doces. Coma frutas, legumes, nozes, sementes, carnes magras, peixe, grãos integrais, feijões e produtos lácteos com baixo teor de gordura. Controle o tamanho das suas porções e coma lanches saudáveis ​​ao longo do dia para afastar o tipo de fome que pode levá-lo a enganar.

Participe do treinamento cardiovascular para queimar a gordura em sua barriga, bem como o resto do seu corpo. Faça qualquer tipo de cardio que faça com que você sue, aumente sua frequência cardíaca e aumente o fôlego, como: corrida, ciclismo indoor, patinação em linha, subida de escada, treinamento elíptico e caminhada elétrica. Apontar para 45 a 60 minutos de cardio, três dias por semana em dias não consecutivos. Comece devagar e aumente o seu caminho para uma intensidade mais alta ou um treino mais longo com o tempo.

Levante pesos para construir massa muscular metabolicamente ativa. Faça exercícios que trabalhem com todos os seus principais grupos musculares: supino, ombro, costas, tríceps, bíceps e agachamentos. Faça de 10 a 12 repetições, três ou quatro séries e treine três dias por semana nos dias opostos do seu cardio. Exercícios centrais podem ajudar a construir músculos e criar uma aparência mais firme

Exercícios principais

Deite-se de costas para fazer chutes de palpitação. Endireite as duas pernas e levante-as a 6 polegadas do chão. Este é o seu ponto de partida. Deixe a perna direita onde está e levante a perna esquerda de 2 a 3 pés de altura. Abaixe a perna esquerda enquanto levanta simultaneamente a perna direita. Alterne para frente e para trás em um movimento constante por 15 a 20 repetições. Coloque as mãos sob a sua bunda se sentir stress na parte inferior das costas.

Execute um conjunto de alpinistas para trabalhar o seu abdómen inferior e queimar calorias. Alinhe seu corpo em uma posição de corrida com as mãos na largura dos ombros no chão e pés em uma posição desconcertada. Mantenha os quadris baixos enquanto você rapidamente move os pés para frente e para trás no chão como se estivesse correndo no lugar. Alterne cada perna para a frente até que você tenha feito 15 a 20 repetições com cada perna.

Faça joelhadas em uma bola de estabilidade. Coloque as mãos na largura dos ombros no chão, coloque as canelas inferiores juntas na esfera e estique os braços. Levante os quadris para colocar o corpo em uma posição de flexão e gire a bola em direção ao rosto, enquanto coloca os joelhos no peito. Segure por um segundo e role a bola para fora; repita 15 a 20 vezes.

Dica

Faça de três a quatro séries de seus exercícios abdominais e exercícios após suas sessões de cardio.

Advertências -

> Verifique com seu médico antes de iniciar um programa de exercícios pela primeira vez ou se esteve longe de programas de fitness por algum tempo, ou se você tem algum problema de saúde crônico.

Coisas Necessárias

Esfera da estabilidade