casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como eu como porções menores para perder peso?

No mundo do super-dimensionamento, porções de comida adequada tornou-se um completo mistério. Entender como o seu corpo funciona e aprender como distribuir adequadamente sua comida pode ajudá-lo a desenvolver hábitos de vida saudáveis ​​e vencer a batalha do peso para sempre. Seu corpo responde a uma equação de energia; ingestão de energia na forma de calorias de alimentos e bebidas, e produção de energia na forma de calorias gastas durante a atividade. Controlar o tamanho da porção da comida que você come é uma maneira de mudar o balanço de energia a seu favor e ajudá-lo a perder peso.

Significância

Para perder peso, você deve alterar o equilíbrio do alimento. equação de energia; sua ingestão de energia deve ser menor que a sua produção de energia. No entanto, você também deve abastecer o motor do corpo, seu metabolismo e garantir que ele tenha combustível constante para funcionar com desempenho ideal. Quanto mais ativo você for, mais combustível seu corpo precisará e mais calorias você precisará no lado da ingestão da equação.

Função

Determine suas necessidades diárias de ingestão calórica com base em seu sexo, idade, altura , peso, nível de atividade e quantidade de peso que você deseja perder. Sites como myplate em LIVESTRONG.com ou MyPyramid.gov podem ajudar. Em seguida, divida sua ingestão calórica diária em porções menores para consumir as calorias necessárias ao longo do dia. Por exemplo, se a sua ingestão calórica diária necessária for de 2.500 calorias, divida por cinco e tenha cinco refeições com aproximadamente 500 calorias cada.

Tamanho

Aprender a servir tamanhos de porção é incrivelmente útil para manter suas porções em cheque. Uma porção de uma onça de queijo é do tamanho de quatro dados. Uma meia xícara servindo de grãos integrais, como arroz integral ou macarrão integral, é similar ao tamanho de meia bola de beisebol. Uma porção de três onças de carne magra é do tamanho de um baralho de cartas. Uma porção de frutas ou vegetais é aproximadamente do tamanho de seu punho.

Combine tamanhos de porção apropriados em refeições equilibradas e saudáveis ​​para garantir variedade e qualidade dos nutrientes. Uma refeição aproximada de 500 calorias pode ser assim: uma maçã em cubos, uma xícara de iogurte grego desnatado, duas colheres de sopa de mel e uma onça de amêndoas cruas em fatias. Outro exemplo é: um ovo, duas claras de ovo, duas fatias de torrada leve integral, duas fatias de bacon de peru e uma fatia de 2% ou queijo suíço light.

Benefícios

Espalhando sua ingestão calórica diária em pequenas refeições ingeridas com mais frequência durante o dia, estabiliza os níveis de açúcar no sangue, mantém os níveis de energia e melhora o desempenho e a eficiência do seu metabolismo. Você estará ensinando seu corpo que está tudo certo para deixar de ir suas reservas de gordura desde que você estará prontamente fornecendo seu metabolismo com combustível. Seu metabolismo vai chutar em alta velocidade e você vai se sentir mais energizado e alerta.

Concepções errôneas

O maior equívoco que as pessoas têm ao tentar perder peso é pensar que quanto menos elas comem, melhor. Quando a sua ingestão calórica diária é muito pequena, o seu corpo entra em modo de fome. Em vez de diminuir a gordura e perder peso, seu corpo teimosamente segura a gordura armazenada. Quando o corpo tem uma fonte adequada de combustível rico em nutrientes na forma de alimento, ele libera e usa prontamente a gordura armazenada, o que ajuda a perder peso.

Prática

Essas dicas adicionais ajudarão você a começar porções menores. Corte suas porções normais ao meio e divida-as em duas refeições. Se você tem um bagel de manhã, tem metade para o café da manhã e outro para um lanche. Compre uma balança de cozinha e comece a pesar sua comida. O esforço extra paga grandes dividendos. Comer pequenas porções de alimentos ricos em nutrientes pode se tornar um hábito de vida saudável e duradouro e ajudá-lo a finalmente vencer a batalha da perda de peso.