casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

O que comer todos os dias para perder peso?

O que você come diariamente tem um impacto direto em sua saúde, bem como o quanto você pesa, se você é capaz de perder peso e se você pode manter esse peso ao longo Tempo. Mudar sua dieta, mesmo de maneiras pequenas, pode fazer uma grande diferença. Comece fazendo ajustes graduais que você possa acompanhar ao longo do tempo e passe a formar uma dieta baseada em alimentos integrais e naturais.

Benefícios

Escolhendo alimentos saudáveis ​​e deixando para trás alimentos com pouco valor nutricional pode fazer mais do que apenas ajudar na perda de peso. De acordo com MyPyramid, itens de baixa caloria, como frutas e vegetais reduzem o risco de excesso de peso e obesidade, bem como riscos de condições crônicas graves como câncer, diabetes, doenças cardíacas, pedras nos rins, derrame, perda óssea e colesterol alto. Eles também fornecem vitaminas essenciais, minerais e nutrientes que podem ajudar a reduzir os desejos por alimentos não saudáveis ​​que contêm mais calorias, gorduras e açúcar.

Alimentos & Bebidas

Frutas e vegetais de qualquer tipo são alguns dos melhores alimentos para comer. para perda de peso, porque eles são tão baixos em calorias e podem preenchê-lo rapidamente. No entanto, também é importante incluir porções diárias de grãos integrais, laticínios desnatados e proteínas magras para completar e equilibrar uma dieta. Os Institutos Nacionais de Saúde sugere arroz integral, aveia, aveia e produtos integrais; queijo com baixo teor de gordura, iogurte desnatado ou leite desnatado; e leguminosas, feijão, nozes, sementes, peixe, tofu e carnes magras, todos os quais têm benefícios nutricionais, mas poucas calorias líquidas. Nutrição Nutrição equilibrada é outra parte importante de alcançar a perda de peso. A Mayo Clinic recomenda dividir calorias diárias entre carboidratos complexos, gordura insaturada e proteína magra e sugere obter cerca de 55%, 25% e 20% das calorias diárias de cada um, respectivamente. Mais importante pode ser evitar alimentos processados, itens preparados, refeições em restaurantes e sobremesas ricas em gorduras saturadas, gorduras trans, açúcar, colesterol e sódio, que podem estimular o ganho de peso e acrescentar calorias sem saciar o apetite.

Cortar as calorias de sua dieta diária mudando para alimentos integrais e de baixa caloria provavelmente resultará em perda gradual de peso, mas você pode não ver resultados por várias semanas ou mais depois de fazer as mudanças. São necessárias 3.500 calorias para perder um único quilo, então cortar 500 calorias por dia da sua dieta normal resultará em cerca de 1 quilo de perda de peso por semana, o que pode ser difícil de perceber no início. Além de medir os números na escala, esteja atento aos seus níveis de energia e humor diários, bem como às medições de sua cintura, coxa, busto, braço e outros corpos, o que pode indicar mudanças físicas positivas e progresso na perda de peso. Considerações de alimentação saudável, de baixa caloria e seguindo um plano de dieta nutritiva são partes fundamentais da perda de peso bem sucedida, mas eles não são os únicos componentes. A maioria dos planos de sucesso envolve duas partes: dieta e exercício. Exercício queima calorias para acelerar a perda de peso e instiga mudanças físicas positivas. O Conselho Americano de Exercício recomenda treinamento de força, aeróbica e alongamento para os melhores resultados. Antes de iniciar qualquer nova dieta, exercício ou plano de emagrecimento, converse com seu médico sobre os detalhes.