casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Perda de peso pílulas sem dieta ou exercício

Há apenas uma maneira de perder peso - queimar mais calorias do que você come, forçando seu corpo a queimar gordura, a fim de obter a energia extra que ele precisa. Os programas de perda de peso mais saudáveis ​​e sustentáveis ​​fazem isso através de uma combinação de dieta e exercício. No entanto, pílulas de dieta fazem a promessa tentadora de perda de peso, enquanto não pratica nenhuma dessas técnicas pesadas de esforço.

Pílulas dietéticas | Pílulas dietéticas prometem perda de peso sem dieta ou exercício, e alguns cumprir essa promessa. Isso não significa que seus fabricantes descobriram uma maneira de perder peso sem reduzir seu equilíbrio calórico. Em vez disso, os ingredientes ativos em pílulas de dieta ajudam você a atingir um desequilíbrio calórico negativo sem perceber. A maioria das pílulas faz isso, contendo estimulantes ou bloqueadores de absorção. Outro efeito comum de pílulas de dieta é estimular a perda de peso da água.

Estimulantes

Muitas pílulas de dieta contêm estimulantes, que vão desde a cafeína para ginseng a dexadrina. Os estimulantes diminuem o apetite enquanto simultaneamente o tornam mais ativo. Comer menos enquanto se movimenta mais significa que você queima mais calorias ao mesmo tempo que come menos - a definição básica de perda de peso. Por outro lado, estimulantes também estão ligados a distúrbios de humor e problemas de sono, e pode ser viciante.

Diuréticos

Diuréticos são um truque sorrateiro da pílula de perda de peso. Ao conter ervas ou compostos que estimulam a micção, as pílulas dietéticas que contêm diuréticos fazem o seu corpo perder peso na água. Isso pode levar a um resultado impressionante - e inspirador - da próxima vez que você verificar a escala do banheiro. No entanto, a perda de peso da água não é perda de gordura. Seu corpo retornará ao seu peso original assim que você restaurar um nível saudável de hidratação. Os chás de perda de peso são infames para o uso desses ingredientes.

Alguns pílulas de perda de peso e suplementos alegam para promover a perda de peso, bloqueando a absorção do seu corpo das calorias nos alimentos que você come. Muito parecido com um bulemic jogando sua comida de volta depois de comê-lo, seu corpo simplesmente não vai digerir todas as calorias que leva pol MayoClinic.com relata que alguns dos produtos que são reivindicados para bloquear a absorção foram clinicamente comprovados para fazê-lo e que muitas dessas substâncias podem causar danos ao trato digestivo e ao fígado. Vários foram proibidos pelo FDA.

Hábitos de

Outro problema de pílulas de dieta é que eles não abordam a causa raiz do excesso de peso, mas apenas o sintoma. A conselheira de saúde Maya Paul aponta que, se você não fizer mudanças em seus hábitos alimentares e de atividade, é provável que você coloque o peso de volta assim que descontinuar o protocolo de perda de peso. Um ano de dieta e exercício criará novos hábitos que o ajudarão a permanecer mais magro, enquanto um ano de pílulas dietéticas deixará seus comportamentos do mesmo jeito.