casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

O plano de dieta de David Kirsch

David Kirsch, um treinador do programa de TV "Extreme Makeover", da ABC, está acostumado a obter grandes resultados em um curto espaço de tempo, de acordo com sua biografia. Ele criou um regime de dieta e exercícios de 14 dias, também conhecido como "Plano Corporal de Nova York", para ajudar os participantes a iniciar um plano de emagrecimento. Geralmente, a estratégia para perder peso inclui tornar-se mais ativa, comer porções menores e escolher alimentos com menor teor de gordura e calorias, os quais ele recomenda. Porque o plano dura apenas 14 dias, pode não ser prático se você tem muito peso a perder.

Algumas Regras

Para os melhores resultados, Kirsch recomenda que os seguidores sigam estritamente o que ele chama de A, B, C, D, E e F de nutrição. Isto se refere a seis itens que são proibidos durante o plano de duas semanas - álcool, pão, carboidratos ricos em amido, laticínios, doces extras, frutas e a maioria das gorduras. Esses itens podem atrapalhar sua perda de peso, de acordo com Kirsch. O objetivo do plano é comer uma dieta nutritiva "limpa" para a duração de duas semanas.

The Food Review

Agora que você sabe o que você não pode comer, você provavelmente está se perguntando o que você pode comer. A boa notícia é que você não terá que contar calorias ou carboidratos, nem pescar alimentos. O plano envolve a substituição de uma refeição por um batido substituto de refeição e a ingestão de dois lanches e duas refeições saudáveis. A dieta de Kirsch enfatiza a proteína magra e vegetais sem amido. Peito de frango sem pele, salmão, ovos, 98% de carne moída magra e atum são exemplos de proteína magra. Se você não tiver confiança em sua capacidade de planejamento de refeições, a Kirsch oferece um cardápio de 14 dias que você pode seguir.

Entrando no cardápio

O cardápio do plano de dieta de David Kirsch não é necessariamente empolgante , mas se concentra em alimentos nutritivos. Plano para comer muita proteína e legumes. Kirsch recomenda um shake substituto de refeição no café da manhã, e um lanche no meio da manhã com ovos mexidos com cogumelos. As opções de almoço incluem salmão e aspargos; peito de frango sem pele e brócolis; ou frango com gergelim e espinafre. Ovo, frango ou salada de atum faz um bom lanche no meio da tarde, e carne moída com pimentão assado é um jantar típico.

Dicas para seguir o plano

Kirsch oferece algumas dicas práticas para seguir o plano, como limpar sua geladeira e armários antes de começar. Prepare-se fazendo uma lista de compras dos alimentos, seja no cardápio de 14 dias ou em um cardápio criado por você mesmo, e fazendo suas compras de supermercado durante as duas semanas inteiras de antecedência. Limpe o seu calendário de passeios de restaurante para o período de duas semanas para evitar a tentação de se desviar da dieta. Kirsch também recomenda planejar seu cardápio para cada semana, ou seguir o dele, para que você saiba o que vai comer todos os dias.

, , ] ]