casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Dietas para perda de peso hardcore

A perda de peso é um processo de longo prazo que não deve exceder 1 ou 2 libras. por semana, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Consequentemente, as pessoas que procuram obter resultados de perda de peso hardcore devem ser pacientes e consistentes com sua dieta. Ver uma dieta como uma mudança de estilo de vida em vez de uma correção de curto prazo pode ajudá-lo a ter sucesso. Consulte o seu médico ou nutricionista antes de iniciar uma nova dieta para ter certeza de que é certo para você.

Estrita Baixo teor de açúcar, High-Fiber Diet

Açúcar contribui com um número significativo de calorias vazias - calorias contendo pouco ou nenhum valor nutricional - para a dieta de uma pessoa. Açúcar e derivados de açúcar podem ser encontrados em muitos alimentos processados, embalados e enlatados em sua mercearia. Não há uma dose diária recomendada, ou RDA, para o açúcar, por isso não é algo que você deve adicionar ao seu café e cereais todas as manhãs - essas são apenas calorias desnecessárias. Eliminar o excesso de calorias do açúcar de sua dieta pode levar a perda de peso significativa. Por exemplo, cortar seus 20 onças diárias. Uma garrafa de cola e um pacote de Twinkies podem reduzir sua ingestão de açúcar em 102 g por dia e 530 calorias - a maioria das quais são calorias vazias - de acordo com o SugarStacks.com. Isso equivale a 1 quilo de perda de peso ao longo de sete dias. Ao substituir esses tipos de alimentos e bebidas por opções com alto teor de fibras - vegetais, grãos integrais e frutas - você obterá os nutrientes necessários para suportar a perda de peso e o desenvolvimento muscular, sentir-se satisfeito durante todo o dia e ter mais energia. Você deve apontar para 20 a 30 g de fibra por dia, de acordo com MayoClinic.com.

Estima-se que 97% de todos os dieters americanos acabam ganhando todo seu peso perdido de volta cinco anos, de acordo com Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais, ou PETA. Além disso, PETA salienta que a dieta vegetariana é o único plano de dieta de longo prazo consistentemente bem-sucedida para pessoas que querem perder peso. O estilo de vida vegetariano agora é endossado como sendo uma maneira saudável de viver de várias organizações de saúde, incluindo o Departamento de Agricultura dos EUA e a American Heart Association. A razão pela qual as dietas vegetarianas são tão bem sucedidas na perda de peso é que elas são tipicamente mais baixas em calorias que as dietas com carne. A carne animal é cheia de calorias e gorduras, então eliminar essas calorias de sua dieta pode reduzir muito a sua ingestão calórica diária. A chave para perder peso com uma dieta vegetariana é fazer o certo, o que significa que você precisa ter certeza de que seu corpo está recebendo uma quantidade adequada de vitaminas e nutrientes que normalmente faltam em uma dieta sem carne. Isso inclui cálcio, proteína, vitamina D, vitamina B12, zinco, ácidos graxos ômega-3, iodo e ferro. Ao comer uma grande variedade de vegetais, frutas, produtos de soja enriquecidos com vitaminas, cereais fortificados, tofu, couve, nozes, sementes, legumes e grãos integrais, você pode garantir que seu corpo está recebendo todos os nutrientes necessários e perder peso ao mesmo tempo.

DASH Diet

Embora a Dieta Abordagem para Parar a Hipertensão, ou DASH, a dieta tenha sido primeiramente desenvolvida como um plano de dieta para ajudar a combater a pressão alta, ela mostrou levar a perda de peso em um período relativamente curto de tempo. Na verdade, DashDiet.org relata que muitos usuários de dietas DASH experimentaram 10 a 35 libras. perda de peso em apenas alguns meses. A razão para a alta taxa de sucesso da dieta DASH é nos tipos de alimentos recomendados, que são a base do Plano MyPyramid do USDA. Estas recomendações dietéticas são baseadas em pesquisas científicas e inúmeros estudos sobre o tema da alimentação saudável e nutrição, e este plano de dieta é apoiado pelo USDA e American Heart Association entre outras organizações de saúde. A dieta DASH consiste dos seguintes grupos de alimentos: grãos, frutas, vegetais, laticínios com ou sem gordura, carnes magras, nozes, sementes e legumes e gorduras e doces limitados.