casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

A dieta turbinada de 10 dias

Quando você está tentando perder peso, nenhuma dieta serve para todos, o que pode ser o motivo de uma série de livros de dieta serem publicados todos os anos. "TurboCharged", um livro de dieta escrito pela irmã e irmão da equipe Dian e Tom Griesel, é apresentado para ajudar você a queimar gordura, mantendo os músculos. Os autores relatam que dentro de 10 dias do início do programa, você estará convencido de sua eficácia. Se você está considerando o TurboCharged para ajudar a iniciar a perda de peso, consulte o seu médico para discutir riscos e benefícios.

Sobre o TurboCharged

Os autores do "TurboCharged" dizem que você pode treinar seu corpo para queimar gordura em vez de músculo em oito etapas, que incluem o que comer, quando e como comer e trabalhar para queimar gordura. Você também aprenderá como medir e rastrear sua gordura corporal e se tornar mais sintonizado com sua fome. De acordo com a Kirkus Review, o livro "TurboCharged" afirma que você pode perder peso rapidamente após o programa, até 25 libras em 30 dias, e você pode obter os resultados desejados em 10 dias ou menos. Plano de Dieta TurboCharged

A dieta não é excessivamente restritiva, de acordo com a Diets in Review, mas uma opção para o programa restringe a ingestão a 800 calorias por dia. O plano TurboCharged é um tipo de dieta que combina alimentos e é dividida em seis refeições rotativas, nas quais você come principalmente de um grupo de alimentos em cada refeição. Segundo os autores, comer certos alimentos na mesma refeição pode fazer com que você ganhe peso e afete sua saúde.

Por exemplo, uma refeição inclui apenas proteínas, como carne, ovos, queijo, peixe ou tofu. Outra refeição é composta apenas de frutas e legumes, comidos uma vez por dia; opções de vegetais incluem vegetais ricos em amido, como batata-doce e frutas gordurosas, como azeitonas e abacates. Duas refeições são ligeiramente misturadas, consistindo de 90% de proteína e 10% de frutas e vegetais ou o contrário, 90% de frutas e vegetais e 10% de proteína. Dois smoothies compõem as outras duas refeições, uma feita com proteína em pó e água, e outra, frutas, proteína em pó e água. Os autores também discutem a importância da hidratação enquanto seguem o plano de dieta. Permanecer adequadamente hidratado pode ajudar no controle da fome, porque a sede é muitas vezes confundida com a fome.

O andar é uma parte importante do plano de exercícios, a quantidade depende de quanto peso você precisa perder, diz Dietas em revisão. O treinamento de força também faz parte do plano; É recomendado que você faça exercícios de resistência corporal por três minutos a cada duas ou três horas ao longo do dia. Os autores dizem que esses exercícios são uma ferramenta para ajudar a controlar o apetite, sugerindo que você os faça quando estiver com fome. Exercícios incluem lunges, pranchas, agachamentos, flexões e cortes superiores de boxe.

Prós e Contras

Enquanto a dieta é preenchida com uma variedade de opções saudáveis, você não tem permissão para grãos, o que pode fazer a dieta difícil de seguir a longo prazo. Além disso, nenhuma evidência científica apóia a teoria de que combinações específicas de alimentos ajudam na perda de peso ou digestão, segundo a Academia de Nutrição e Dietética.

No lado positivo, o foco na água potável promove hidratação adequada, o que pode ajudar dieters comem menos. Outro aspecto positivo do programa é a caminhada, que é uma boa forma de exercício, porque não requer nenhum equipamento especial além de um confortável par de tênis, e pode ser feito em qualquer lugar, desde o bairro até o shopping local. No entanto, a frequência de treinamento de força recomendada por este plano pode ser problemática. O Colégio Americano de Medicina Esportiva diz que você não deve treinar com força todos os dias, já que treinar diariamente pode prevenir a recuperação muscular.