casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Suplementos de queimador de gordura

Suplementos de queima de gordura são outro complemento possível para um programa de treinamento e nutrição adequado em sua busca para obter rasgado. Eles promovem a perda de gordura, aumentando o gasto de energia e aumentando os hormônios que queimam gordura. Embora possa ser difícil escolher os suplementos certos, alguns foram apoiados pela ciência como queimadores de gordura eficazes. Por favor, consulte o seu médico antes de tomar qualquer suplemento.

CLA

O ácido linoléico conjugado, também conhecido como CLA, é uma gordura saudável que se mostrou promissora contra a guerra contra a gordura, de acordo com a edição de junho de 2004. ". Pesquisadores documentaram os efeitos da suplementação com CLA sobre a massa de gordura corporal em indivíduos com sobrepeso. Durante um estudo de um ano, os indivíduos que ingeriram o CLA perderam uma quantidade maior de gordura corporal em comparação com o grupo placebo. CLA aumenta o gasto de energia, ou queima de calorias em indivíduos.

Leucina

A leucina é um dos aminoácidos de cadeia ramificada que desempenham um papel importante na prevenção da perda de massa muscular. Em um estudo publicado na edição de 2006 de "Nutrição", os participantes consumiram leucina ou placebo durante seis semanas, seguindo uma dieta de baixa caloria. Os cientistas descobriram que o grupo leucina perdeu mais gordura corporal em comparação com aqueles que receberam placebo.

Capsinoids

Os capsinoides, que são compostos encontrados nas pimentas, mostraram efeitos positivos na perda de gordura. Em um estudo publicado na edição de janeiro de 2009 do "American Journal of Nutrition", indivíduos ingerindo 6 mg de capsinoides por 12 semanas tiveram maior perda de gordura, especialmente da região abdominal, comparados àqueles com placebo. Extract

Extrato de chá verde contém uma quantidade elevada de catequinas, que são antioxidantes que aumentam a perda de gordura. Extrato de chá verde aumenta a perda de gordura através de dois mecanismos, de acordo com a edição de dezembro de 1999 do "American Journal of Nutrition". Primeiro, aumenta o gasto de energia. Em segundo lugar, aumenta a oxidação da gordura, ou a quantidade de gordura disponível para o combustível, inibindo a degradação da noradrenalina. Níveis elevados de norepinefrina estão associados à maior queima de gordura.