casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Exercícios que fazem você magro

Excesso de peso corporal é problemático para a sua auto-estima e saúde em geral. Do ponto de vista físico, você não só é mais propenso a condições como o câncer, o diabetes tipo 2 e as doenças cardíacas, mas suas articulações também sofrem estresse excessivo devido ao excesso de peso. Exercício desempenha um grande papel na perda de peso e tornando-se magro. O truque é fazer os tipos certos de exercício e manter seu programa, além de reduzir a ingestão de calorias evitando alimentos altamente calóricos.

Exercícios aeróbicos

Exercícios aeróbicos ou cardiovasculares elevam sua frequência cardíaca e fazer você suar. Eles exigem movimentos repetitivos dos membros por um longo período de tempo. Por sua vez, isso faz com que você queime calorias e perca peso em todo o seu corpo. O tipo que você escolhe não é importante, mas você precisa gostar do que faz ou vai cair da carroça. Corrida, caminhada rápida, natação, ciclismo, treinamento elíptico, kickboxing e subida de escadas são todos eficazes. Com exceção da execução, todos esses formulários são de baixo impacto. Isso é benéfico se você tiver problemas com as articulações ou parte inferior das costas.

Duração e Aderência

Exercícios aeróbicos só vai fazer você fino se você fazê-los em uma programação regular e trabalhar fora o tempo suficiente. A chave para perder peso é fazer de 60 a 90 minutos de atividade física cinco dias por semana. Isso pode soar intimidante, mas você não precisa fazer tudo isso em uma sessão. Exercite-se em duas ou três sessões durante o dia para acumular o seu tempo, se isso for mais adequado ao seu horário.

Treinamento intervalado - Fazer seus exercícios em um ritmo lento e constante trará benefícios para a perda de peso, mas fazendo o treinamento do intervalo, você vai se tornar mais magro em um ritmo mais rápido. O treinamento intervalado é realizado alternando sua intensidade de alto a baixo durante todo o treino. Isso faz com que um gasto calórico maior do que o treinamento de ritmo constante.

Comece seus treinos com um leve aquecimento e termine com um leve resfriamento. Siga uma proporção de um a dois de intensidade alta a baixa durante a parte principal do seu treino. Por exemplo, corra rápido por 20 segundos e corra levemente por 40.

Atividade Física Adicionada

Durante o dia, você tem muitas oportunidades para ser mais ativo. Adicionando atividade extra em seu dia irá impulsionar seu gasto calórico total e fazer com que você se torne mais magro em um ritmo mais rápido. Enquanto estiver no trabalho, faça caminhadas durante o intervalo do almoço. Participe de uma liga esportiva recreativa local em sua comunidade, como uma liga de futebol de bola queimada ou kickball. Quando você vai a um shopping ou tem um compromisso em um andar alto de um prédio, pegue as escadas em vez do elevador ou escada rolante.

Sobre Treinamento de Força

O músculo é metabolicamente ativo, o que significa que ele queima grande quantidade de calorias quando você está em um estado de repouso. Assim, incluir duas a três sessões de treinamento de força em sua rotina semanal de exercícios pode ajudá-lo a perder peso. Alvo todos os seus principais grupos musculares durante os treinos. Na academia, aparelhos de musculação e pesos livres são ideais, mas se você se exercitar em casa, os exercícios com peso corporal, como abdominais, abdominais e flexões também podem ser eficazes. , , ] ]