casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Vs altos. Baixa intensidade para queima de gordura

Exercício irá melhorar o seu coração e pulmões, promover uma sensação de bem-estar e melhorar seus níveis de colesterol. Também pode deixar você se sentindo energizado e com boa aparência, contanto que esteja seguindo uma dieta saudável e balanceada, livre de alimentos altamente calóricos. O grande benefício do exercício e uma dieta saudável é uma redução nos níveis perigosos de gordura. No entanto, quanta gordura você perde depende da intensidade de seus treinos. Quando se trata de derreter quilos indesejados, o exercício de alta intensidade é melhor.

Diferentes intensidades

Exercícios de intensidade moderada ou baixa devem deixá-lo um pouco ofegante, mas ainda capaz de se envolver confortavelmente em uma conversa com alguém. Exercício de baixa intensidade inclui caminhar, nadar ou andar de bicicleta. Exemplos de exercícios de alta intensidade incluem aulas de aeróbica, corrida e treinamento em circuito. Estes tipos de exercícios vão deixar você falando em frases curtas, enquanto suando e respirando rapidamente. A única maneira de se livrar do excesso de gordura é queimar mais calorias do que você consome. Isso é feito mudando para uma dieta saudável e equilibrada de alimentos com baixo teor de gorduras e carboidratos, enquanto, ao mesmo tempo, aumenta a quantidade de exercício físico que você faz semanalmente. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA recomenda pelo menos 150 minutos de atividade física de intensidade moderada por semana.

Alta Intensidade Derrete Gordura

Em 2011, "Medicina e Ciência em Esportes e Exercícios" publicou um artigo estudo que revelou que o exercício de alta intensidade foi mais eficaz na melhora da composição corporal do que o exercício de baixa intensidade. Isso ocorre porque exercícios vigorosos e de alta intensidade exigem mais energia para serem executados. As maiores quantidades de gordura são geralmente armazenadas ao redor do abdômen. Essa gordura é conhecida como gordura visceral e envolve órgãos vitais, como o fígado e os rins. Demasiada gordura visceral pode levar a doenças cardíacas, diabetes e pressão alta, e é essa gordura que o corpo alveja e queima.

Intensidade Intermitente Exercício

De acordo com um artigo publicado no Journal of Obesidade em 2011, o exercício intermitente de alta intensidade pode ser mais eficaz na redução da gordura abdominal do que outras formas de exercício. Isso ocorre porque o exercício intermitente regular de alta intensidade aumenta muito os níveis de condicionamento aeróbico e anaeróbico, melhorando o sistema cardiovascular, fortalecendo e fortalecendo o músculo esquelético. Exercício de baixa intensidade tende apenas a trabalhar seu corpo aerobicamente. O exercício intermitente de alta intensidade queima mais gordura, pois proporciona exercícios aeróbicos e anaeróbicos combinados.