casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como Michael P. Lost 127 Pounds

Nome: Michael P.

LIVESTRONG.COM Nome de Usuário: Parigod123

LIVESTRONG.COM Membro desde: 2014

ESTATÍSTICAS:

Idade: 52

altura: 6'2 ″

antes de medições

peso: 360 libras - vestido /calça tamanho: 48

após as medidas

peso: 233 libras

Dress /Pant Size: 36

1. LIVESTRONG.COM: Como foi sua vida antes de se cadastrar no LIVESTRONG.COM?

Antes da LIVESTRONG minha vida era miséria completa. No meu mais pesado eu pesava 360 quilos. Eu não conseguia andar até a caixa de correio e voltar sem ficar cansado e com falta de ar. Eu estava em tratamentos diários de respiração para asma e DPOC. Minha história médica é extensa: quatro ataques cardíacos e cinco stents, cirurgia cerebral para remoção de um tumor hipofisário, duas cirurgias artroscópicas no joelho e dor lombar crônica. Por tudo isso eu era um fumante inveterado, bebedor pesado e obesidade mórbida.

Parei de fumar e fiz algumas mudanças no estilo de vida depois do meu último ataque cardíaco em 2010. Meu peso tem sido um problema para a vida toda, e eu tive Nunca fui capaz de perder o suficiente para fazer a diferença na minha saúde. Eu odiava como eu parecia e como me sentia. Eu sempre perguntava à minha esposa se ela achava que eu estava acima do peso, e eu estava com ciúmes insana porque eu era tão inseguro sobre mim mesmo. Eu me odiava, então como alguém poderia me amar de verdade?

Minha refeição média era um Big Mac do McDonald's, sanduíche de peixe, dois cheeseburgers duplos, supersize de batatas fritas e um grande chá doce. Além disso, eu também compraria cerca de quatro ou cinco sanduíches extras que eu comeria antes que a noite acabasse. Uma refeição caseira pode consistir em três costeletas de porco fritas, batatas fritas e pão. Isso não inclui os lanches freqüentes de batatas fritas, bolos, doces e barras de chocolate que comi durante o dia e a noite.

2. LIVESTRONG.COM: Qual foi sua inspiração para fazer uma mudança?

Minha esposa é uma enfermeira ocupacional em uma das plantas locais e promove a saúde e bem-estar em sua posição lá. Seu trabalho patrocina um programa de perda de peso ao longo do ano. Ela é paga para perder 5% de seu peso corporal e mantê-lo durante o ano. Ela ganhou alguns quilos desde o trimestre anterior e estava começando a fazer dieta e exercícios. Nós nos juntamos a uma academia. E depois que minha esposa foi incapaz de encontrar algum amigo disposto a trabalhar com ela, eu disse a ela que eu faria o meu melhor para exercitar com ela, mas eu não estava fazendo promessas. Esse foi o começo da minha jornada de perda de peso.

3. LIVESTRONG.COM: Como LIVESTRONG.COM ajudou você a perder peso?

Quando eu me uni à LIVESTRONG.COM e comecei a usar o MyPlate Calorie Tracker Eu gostaria de visitar os quadros de mensagens da comunidade e apenas ler as mensagens de outros membros. Achei isso muito útil porque gostei de ler sobre as histórias de sucesso de outros membros, bem como sobre como outras pessoas acompanharam suas dietas e conselhos sobre o que havia funcionado para elas. Atualmente, estou ativamente envolvido na comunidade - tanto postando minhas próprias perguntas quanto respondendo a outras pessoas quando penso que minha própria contribuição poderia ajudar outra pessoa.

Depois que comecei a usar o MyPlate, fiquei obcecado em rastrear todas as minhas calorias. e rapidamente comecei a perceber por que eu era obesa. Tornei-me mais comprometido e comecei a acompanhar meu progresso mais de perto em julho. Um momento marcante foi quando eu pedi a minha esposa para não preparar o meu bolo de aniversário favorito este ano, porque eu estava tentando perder peso e queria ficar com o meu programa.

4. LIVESTRONG.COM: Como foi o seu sistema de apoio? br>

Quando eu informei a minha família que todos nós começaríamos a comer de maneira mais saudável, meu filho respondeu: "Já está na hora, pai". Minha família já havia começado a comer saudável há muito tempo. Eu tinha notado que eu era a única pessoa que comeu algumas das refeições que eu preparei, mas eu não sabia o porquê. Minha esposa e filhos só comer os alimentos saudáveis em seus pratos e nunca tocou as opções fritas e insalubres. Ao longo desta jornada, minha família me apoiou 100%. Meu primeiro objetivo de peso foi 250 libras, e o olhar de orgulho que eu vi nos rostos da minha família me inspirou e motivou a continuar tentando alcançar mais gols.

Para minha surpresa, eu também fui capaz de encontrar um muito apoio de outros membros nos fóruns de mensagens da comunidade LIVESTRONG.COM.

5. LIVESTRONG.COM: Qual é a sua maneira favorita de se exercitar?

Minha esposa é minha parceira de treino, e todas as noites nós caminhamos um mínimo de cinco milhas através do nosso bairro e um parque local. Nós aproveitamos essas caminhadas e passamos tempo juntos, ao mesmo tempo em que ficamos mais saudáveis.

6. LIVESTRONG.COM: Qual é o seu horário semanal de exercícios?

Eu vou à academia três dias por semana - geralmente terça-feira. Eu costumo andar cinco milhas todas as tardes com minha esposa, se o tempo permitir. Se o tempo não cooperar, normalmente vamos ao ginásio. Nos finais de semana, aproveitamos para visitar os parques estaduais da área e caminhar em trilhas naturais diferentes. Nos finais de semana nossos passeios variam entre sete e dez quilômetros. Devido às minhas cirurgias anteriores, tenho que ter cuidado para não sobrecarregar meus joelhos ou costas. Eu também uso os pesos no ginásio para treinamento de força.

7. LIVESTRONG.COM: O que é um dia típico de refeições e lanches?

Eu tenho um shake de proteína no café da manhã, uma salada no almoço e geralmente Eu tento preparar refeições balanceadas saudáveis com muitos legumes (geralmente cozidos no vapor) e uma proteína saudável (normalmente frango). Eu sou um grande fã de frango e colecionei muitas receitas para jantares de frango saudáveis. Com o tempo, aprendi maneiras de ajustar a maioria das receitas e transformá-las em refeições saudáveis.

Meus lanches entre as refeições geralmente consistem em frutas, nozes e vegetais crus. Eu não como ou lanche depois das 8 da tarde. Minha drinques de escolha são garrafas de água e chá sem açúcar. Minha melhor dica é que, com um pouco de esforço, você pode criar uma refeição saudável com quase todos os alimentos.

8. LIVESTRONG.COM: Qual é o intervalo de calorias que você come por dia?

primeiro eu estava apontando para 2.000 calorias por dia, mas o peso não estava saindo como eu queria, então diminuí meu objetivo para 1.500 calorias por dia. Descobri que, com o exercício adicional, posso aumentar minha ingestão de calorias e ainda perder peso consistentemente, enquanto permaneço saudável.

9. LIVESTRONG.COM: Quais são os alimentos saudáveis que estão sempre em sua cozinha?

Eu mantenho uma ampla oferta de frutas frescas, manteiga de amendoim, nozes, queijo, picles, pão integral e biscoitos de trigo em minha despensa o tempo todo. Quando está frio lá fora, eu também gosto de experimentar amendoins na casca (é uma coisa do Sul) para fazer um lanche durante a noite enquanto assisto televisão com minha esposa (enquanto sempre presto atenção ao controle da porção, é claro). Os amendoins substituíram as batatas fritas por nós.

10. LIVESTRONG.COM: Como você cria estratégias para as refeições?

Eu faço as compras da nossa família uma vez por semana. Eu planejo cada uma das nossas refeições diárias para a semana antes de ir às compras, e faço uma lista semanal de compras com base nesse plano. Eu não me afasto da minha lista enquanto estou na loja, o que me ajuda a evitar a compra de muitos itens não saudáveis. Dito isso, tenho filhos em idade universitária e compro alguns lanches para eles que não estão no meu plano de dieta saudável. Eu evito aqueles com boa força de vontade à moda antiga ou pegando um lanche saudável em vez disso.

11. LIVESTRONG.COM: Qual é o maior desafio que você enfrentou?

Houve dois grandes desafios que enfrentei em minha jornada. Primeiro, sempre senti que sou deficiente no hormônio que lhe permite saber quando você já comeu o suficiente. Antes de começar esta jornada, eu sempre comia até que tudo no meu prato se foi. Agora eu uso pratos menores, e depois de terminar uma porção da minha refeição eu paro e espero alguns minutos e tento me concentrar em sentir se estou ou não satisfeito. Independentemente disso, eu só como o que coloco no meu prato pela primeira vez - sem segundas ajudas.

O segundo obstáculo foi a minha saúde fraca. É muito difícil encontrar motivação para se exercitar quando você não se sente bem, e eu nunca fui bem-sucedido em passar o tempo suficiente para começar a me sentir melhor e melhorar minha saúde no passado. "This time I started slow.", 3, [[Eu andei na esteira em 1,5 milhas por hora e por curtos períodos de tempo no início, porque eu não conseguia respirar. Eu gradualmente aumentei minha velocidade e resistência até que consegui andar por 30 minutos. Depois desse marco, notei que estava melhorando mais rapidamente e que podia respirar. Um grande momento foi quando eu me peguei cantando junto com o rádio, o que eu parei de fazer porque tomava muita energia e respiração.

Hoje em dia eu sou capaz de andar por 10 milhas e manter um ritmo de cerca de quatro quilômetros por hora. Eu comecei recentemente a correr e estou tomando isso lentamente. Meu objetivo atual é poder correr uma milha inteira sem parar, e estou determinado a chegar lá. Até agora, sou capaz de correr cerca de um quarto de milha. Minha saúde está melhorando lentamente, e estou determinado a continuar na direção certa e, eventualmente, tornar-me muito ativo!

12. LIVESTRONG.COM: Qual é o seu maior segredo para o sucesso que você quer compartilhar com os outros?

Se eu tivesse que compartilhar com alguém meu segredo de sucesso, seria porque nunca é tarde demais para uma mudança de estilo de vida. Mesmo com 52 anos de idade e com todos os meus problemas de saúde anteriores, estou fazendo acontecer. Ficar saudável não é apenas uma mudança temporária de dieta, é um modo de vida. Você pode perder peso com dieta, mas não será tão benéfico quanto poderia ser se você não estiver disposto a fazer uma mudança permanente no estilo de vida.

13. LIVESTRONG.COM: Como é sua vida agora?

Minha vida mudou de muitas maneiras. Eu me sinto melhor e tenho mais energia. Reduzi alguns dos meus medicamentos e estou ansioso para a minha próxima consulta porque ele disse que poderia eliminar ainda mais. Eu não me afasto mais dos espelhos porque gosto do novo eu. Eu continuarei a usar os recursos do LIVESTRONG.COM para monitorar meu progresso. Como não tenho o mecanismo que me permite saber quando estou cheio, continuarei a acompanhar minha dieta e exercícios no MyPlate. Acredito que isso ajudará a desenvolver bons hábitos para o meu futuro. Simplificando, LIVESTRONG tem sido um grande recurso para salvar vidas, e eu gostaria de agradecer ao LIVESTRONG.COM por me devolver minha vida.

Escrito por: Ann Rusnak Review, , , ] ]