casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Tipos de camas de hospital

Existem muitos tipos diferentes de camas usadas em um hospital. Os que você vê quando visita alguém no hospital não são os únicos usados ​​em toda a instalação. Diferentes tipos de leitos são usados ​​para diferentes tipos de situações e condições dos pacientes e eles servem diferentes propósitos de tratamentos.

Gatch Bed

A cama gatch tem longa história de uso em hospitais. Eles são mais frequentemente vistos em lares de idosos e áreas mais antigas e /ou remotas que são economicamente desafiados que utilizam esses leitos por causa de sua falta de necessidade de eletricidade. Eles têm três manivelas ao pé da cama abaixo do colchão. Uma manivela levanta e abaixa toda a cama, uma manivela levanta e abaixa a cabeceira da cama e a última manivela levanta e abaixa o pé da cama.

Cama Elétrica

A cama hospitalar básica moderna é chamada uma cama elétrica. São as camas mais vistas nos hospitais da cidade ou nos principais hospitais da cidade. As opções de levantar e abaixar a cama são escolhidas através de botões que são colocados nos trilhos laterais. Os próprios pacientes são capazes de definir a posição de suas camas, em oposição aos enfermeiros ou Assistentes de Enfermagem Certificados (CNA), definindo a posição manualmente.

Macas |

Os tipos de camas que você vê em um pronto-socorro do hospital unidade são tipicamente macas. Essas camas são projetadas para mobilidade. No caso de uma pessoa precisar discar 911 de um local separado, essas camas podem ser facilmente transferidas de casa para ambulância, para a sala de cirurgia para a unidade de emergência, graças a características especiais, como pernas dobráveis. p> As camas baixas são projetadas especificamente para os pacientes que podem cair e causar ferimentos, apesar da restrição dos trilhos laterais. Camas baixas são definidas de cerca de 8 polegadas a menos de dois pés do chão na configuração mais alta. Alguns projetos da cama têm um ajuste de manobra alta /baixa, mas a maioria das camas são apenas no solo, com apenas a opção de levantar ou abaixar a cabeça e o pé da cama. > Uma cama de baixa perda de ar é um tipo de cama que tem almofadas especiais e um sistema projetado para soprar ar em sacos dentro do colchão. Esses leitos são projetados para pacientes com queimaduras e pacientes com enxertos de pele, mantendo-os frescos e secos, para pacientes propensos a úlceras de pressão e pacientes com problemas circulatórios e /ou de pele, reduzindo a pressão sobre a pele. >

Uma cama elétrica permite que a cama gire dentro de barras circulares que se parecem com uma esteira gigante de hamster. Esses leitos são usados ​​para pacientes em tração, condições severas da pele, pacientes que apresentam queimaduras graves ou para pacientes com lesões na coluna vertebral que não podem ser removidos, mas devem ser trocados a cada duas horas de acordo com a política padrão do hospital. > Um leito de Clinitron é semelhante ao leito de baixa perda de ar e leito circo-elétrico, pois é projetado para pacientes com úlceras de pressão, retalhos, enxertos, queimaduras ou desordens da pele. Reduz a pressão na pele do paciente porque está cheia de material que se assemelha a areia. Ar seco e quente circula pelo material para manter a temperatura do nível e suportar o peso do corpo de maneira uniforme.