casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

O que causa as falas involuntárias?

Todos nós nos deparamos com pessoas que exigem nossa atenção e dominam conversas sem deixar que ninguém mais dê sua opinião. Em uma sociedade bem-educada, os ouvintes muitas vezes acham difícil se libertar graciosamente desses monólogos drenantes. Existem razões além do ego simples por que as pessoas falam incessantemente.

De acordo com o Departamento de Biologia do Davidson College, os episódios maníacos incluem sintomas de autoestima inflada que podem se manifestar como a necessidade de transmitir conhecimento através de conversas incessantes.

ADHD |

Segundo o livro do Dr. Edward M. Hallowell " Levado à Distração ", o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) afeta adultos e crianças. As pessoas que têm essa condição tendem a viver suas vidas em extremos, uma das quais é falar incessantemente. Interrupção constante, deixar escapar as coisas e falar em vez de executar uma tarefa organizada também são indicadores de TDAH.

Perda

Como se observa no "Handbook on Bereavement", a ansiedade e o trauma da perda estimulam algumas pessoas em falar incessantemente sobre o incidente e os eventos que o cercam. Para muitas pessoas, falar sobre a ocorrência pode ser terapêutico. A conversa incessante geralmente cessa quando o choque desaparece e eles se adaptam a um estilo de vida mais novo, concentrando-se em atividades diárias mais frescas. No entanto, há aqueles que se apegam ao incidente de mudança de vida, repetindo a história para quem quer que seja que lhe dê ouvidos. Nesse caso, a depressão, a ansiedade e a raiva continuam.

Stress Review

Um estudo feito na Universidade Brandeis aponta que explosões de raiva, choro, aumento ou diminuição da atividade, problemas de concentração, perda de memória e conversas incessantes podem todos são sinais de estresse emocional. Os alunos que exibem esses comportamentos podem estar tendo problemas com seus estudos, colegas de quarto, relacionamentos íntimos, lidar com doenças de si mesmos ou de membros da família ou com uma série de outras razões. Insegurança A solidão e a insegurança às vezes causam as pessoas falam incessantemente. Há aqueles que incorporaram o discurso incessante em seu comportamento rotineiro, acreditando que, se pararem de falar, o ouvinte irá embora. Eles pensam constantemente à frente, sem se importar com as respostas de seus ouvintes, para evitar calmarias na conversa. Esses locutores incessantes podem aprender a ser melhores conversadores com maior autoconfiança e um aumento na auto-estima.

Uso de Drogas

A Extensão de Ciências Ambientais Humanas da Universidade do Missouri aponta que o uso do A metanfetamina altamente viciante causa sintomas perturbadores, como mau humor extremo, irritabilidade, comportamentos físicos repetitivos e conversas incessantes. Pode ser difícil livrar-se do discurso dos usuários de metanfetamina por causa de seu comportamento agressivo e excessivamente confiante.