casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Quais são as causas da ansiedade de uma perspectiva comportamental?

A ansiedade é uma manifestação física de pensamentos e medos sobre a capacidade de gerenciar as circunstâncias, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Embora uma certa quantidade de ansiedade seja normal, quando o medo e a preocupação inibem um indivíduo de tomar medidas para resolver o problema, é importante identificar a causa dos sentimentos de ansiedade e tomar medidas para remediar a situação ou considerar uma mudança de comportamento. br> Equilíbrio entre vida profissional e vida profissional

Manter um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal requer ajustes constantes e é um processo contínuo, de acordo com a MayoClinic.com. O gerenciamento do tempo - tanto em casa quanto no trabalho - é uma habilidade aprendida. Aprender a pedir ajuda, exercendo a opção de dizer não e ter tempo para o desenvolvimento pessoal e auto-nutrir muitas vezes fazem a diferença entre saúde física e mental e burnout. A capacidade de se adaptar ao estresse promove resiliência e auto-estima, dois mecanismos importantes para evitar ansiedade desnecessária, diz o psiquiatra e autor Daniel Amen.

Escolhas de estilo de vida

Durante períodos de estresse, as pessoas muitas vezes se voltam para comportamentos não saudáveis aliviar a ansiedade. Padrões de pensamento negativos, falta de exercício e consumo de calorias vazias muitas vezes aumentam em vez de difundir sentimentos de ansiedade e podem contribuir para problemas de saúde e depressão. Em uma revisão de aproximadamente 1.600 pacientes cardiovasculares de risco, os pesquisadores descobriram uma forte associação entre um estilo de vida pouco saudável e o grau de ansiedade que os pacientes experimentavam. O estudo apareceu na edição de fevereiro de 2005 da revista “Atherosclerosis.”

Metas e expectativas não realistas

Padrões elevados que são difíceis de alcançar são admiráveis, mas podem levar a pessoa a uma ansiedade e sentimentos desnecessários. falha. Circunstâncias não causam estresse, diz o autor Andrew Berstein; ao contrário, é como as pessoas escolhem interpretar eventos em suas vidas que causam a ansiedade. A psicóloga Henrie Weisinger, autora de "The Genius of Instinct", escreve que as pessoas que aprendem a mudar a forma como pensam sobre seus problemas, em vez de tentar superar seus sentimentos ansiosos, têm maior probabilidade de viver sem estresse.