casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Athletic Training for Kids

Com a natureza competitiva do atletismo infantil, os pais estão começando a treinar e condicionar seus filhos em idades mais precoces. Embora o condicionamento para crianças seja importante para o desempenho atlético, é essencial garantir que esses atletas recebam instruções seguras e adequadas para evitar lesões e garantir mecanismos adequados para o crescimento de corpos. Saber como abordar um programa projetado adequadamente para seu filho é essencial.

Atividade física versus educação física

Antes de iniciar seu filho em um programa de treinamento, aprenda a diferença entre atividade física e educação física porque ambos são importantes incluir. Segundo a Associação Nacional de Esporte e Educação Física, atividade física é qualquer tipo de movimento corporal. As atividades incluem movimentos como pular corda, ajuntar folhas e brincar no playground. O NASPE recomenda que seu filho participe de 60 minutos por dia de atividade física que aumente a frequência cardíaca e cause respiração mais pesada. A educação física é especificamente projetada para oferecer oportunidades de aprendizado, instrução apropriada e atividades significativas e desafiadoras para as crianças. O NASPE recomenda que as crianças de idade fundamental participem em 150 minutos e as crianças de ensino fundamental /médio participem de 225 minutos de instrução por semana.

Atividades apropriadas para a idade

As crianças precisam participar de atividades que melhorarão suas atividades. desempenho baseado em seu nível etário. Seu filho precisa de um programa que evite ferimentos e prometa a mecânica adequada que o corpo em crescimento precisa. Programas e programas mal concebidos, que são muito maduros para os grupos etários mais jovens, podem inibir o desempenho atlético futuro. Para crianças de 2 a 5 anos, concentre-se em atividades como correr, escalar, dançar e chutar. Crianças de 6 a 7 anos têm mais coordenação e maior tempo de atenção. Essa faixa etária deve iniciar o uso de programas com organização como futebol, natação e artes marciais. À medida que as crianças progridem além dos 8 anos, a maioria dos esportes é apropriada, e uma introdução lenta ao treinamento pode começar.

Benefícios de um programa de treinamento esportivo

As crianças se beneficiam de um programa de treinamento de várias maneiras. Os benefícios para a saúde incluem um risco reduzido de excesso de peso e diabetes, melhor desempenho acadêmico, maior autoestima e menor risco de depressão e ansiedade. Os benefícios de desempenho incluem melhor coordenação e equilíbrio, movimento e função muscular adequados e mais resistência e velocidade. Treinamento com instrução adequada permitirá que as crianças participem de atividades com conteúdo significativo que ajudam a desenvolver conceitos cognitivos sobre habilidades motoras e condicionamento físico. Meu filho deve participar de programas de treinamento de força?

As crianças podem incorporar treinamento de força em suas atividades. programa de treinamento esportivo. Programas de treinamento de força adequadamente projetados e executados proporcionam muitos benefícios aos jovens atletas. Os atletas em crescimento precisam usar exercícios que usem seu próprio peso corporal ou tubos de resistência. Pequenos pesos também são aceitáveis. O programa de treinamento de força de uma criança incluirá exercícios para aumentar a força e resistência, proteger das lesões e melhorar o desempenho, e não construir o tamanho dos músculos. Ao iniciar um programa de treinamento de força, procure primeiro a instrução de qualidade. Encontre um personal trainer ou treinador que entenda os limites de um corpo em desenvolvimento e possa criar um programa em torno da idade, tamanho, habilidade e interesse esportivo de uma criança específica.

O que o programa de treinamento deve incorporar?

muitos elementos em um programa abrangente de treinamento. Exercícios adequados de alongamento e flexibilidade alongam os músculos e aumentam a amplitude de movimento das articulações. Todos os músculos das pernas, tronco e braços precisam ser alongados. Exercícios cardiorrespiratórios que aumentam a frequência cardíaca e aumentam a frequência respiratória melhorarão a resistência e a resistência. Exercícios como corrida, ciclismo e natação ajudam a alcançar isso. Atividades que incorporam agilidade e coordenação, como exercícios em escada, aumentam a propriocepção articular para dar às crianças uma sensação de posição corporal. Seu filho também se beneficiará de atividades de brincadeiras livres e não estruturadas que utilizam a autocriatividade. É essencial fornecer dias de descanso em todos os programas de treinamento. Os dias de descanso permitem que os músculos sejam reparados e reconstruídos após serem demolidos durante o exercício.