casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Pinks Empowering mensagem para sua filha é que todos precisam ouvir

Se há uma coisa que Rosa deixou claro ao longo de seus 17 anos no ramo da música, é que ela nunca se conformou e nunca se ajustará aos padrões arquetípicos de feminilidade e beleza. E no domingo no MTV Video Music Awards, ela contou como está incentivando sua filha, Willow Sage, a fazer o mesmo, mesmo com 6 anos de idade.

Como ela aceitou o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, Pink compartilhou com a platéia que Willow disse à mãe do nada: "Eu sou a garota mais feia que conheço", e "Eu pareço um garoto com cabelo comprido".

Pink, 37, disse ela não teve uma resposta na época, mas depois fez uma apresentação em PowerPoint para provar a sua filha as muitas estrelas do rock andróginas que viveram a verdade, incluindo David Bowie, Prince, Michael Jackson, George Michael, Freddie Mercury, Janis Joplin e, claro, ela mesma.

"Você é linda", Pink disse à filha, segundo a People. “Quando as pessoas zombam de mim, dizem que pareço um menino ou sou muito masculina ou sou muito sincera. E eu disse a ela: "Você me vê crescendo meu cabelo? "Do you see me changing my body?", 3, [[Você me vê vendendo arenas em todo o mundo? ””

“Baby girl, nós não mudamos”, ela continuou, dirigindo-se pessoalmente à filha, que estava presente com o marido de Pink, Carey Hart. “Pegamos o cascalho no casco e fazemos uma pérola. Ajudamos outras pessoas a mudar, para que possam ver todos os tipos de beleza… E você, minha querida garota, é linda, e eu amo você. ”

Além de vender arenas em todo o mundo, o mais recente prêmio VMA da Pink aumenta sua já abundante coleção de Grammys, VMAs e Billboard Music Awards . A artista também deve lançar seu primeiro álbum em cinco anos, “Beautiful Trauma,” em 13 de outubro, com seu single “What About Us?” Sendo anunciado como o mais recente hino de empoderamento da cantora. Quando Pink executou a música no VMA, sua filha cantou junto a cada palavra. Adorável!

Rosa não é a única celebridade feminina cuidando do exemplo que está definindo: Padma Lakshmi recentemente falou sobre como ela se recusa a ficar obcecada com seu peso por causa de sua filha.