casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Carson Daly não tem vergonha quando fala sobre viver com ansiedade

Se você é um dos 40 milhões de americanos que sofrem de ansiedade, Carson Daly quer que você saiba que não está sozinho. O apresentador "The Voice" abriu sua batalha contra a ansiedade ao longo da vida na sexta-feira em uma entrevista exclusiva com seu co-apresentador do programa "Today".

Daly explica que sofreu ataques de pânico (que começaram quando ele trabalhava como VJ no “Total Request Live” da MTV que eventualmente se tornou tão severo que o levou ao hospital.

“Você se sente como se estivesse morrendo. Na verdade, fui ao hospital ”, disse Daly. Ele explicou que os profissionais médicos colocam as derivações (pequenos discos que ajudam a monitorar a atividade do seu coração) em seu peito. "Eu estou tipo, meu coração vai parar, ou eu vou ter um ataque cardíaco. E, claro, você está perfeitamente bem. ”

Ele se inspirou para compartilhar sua história com o All-Star da NBA, Kevin Love, que recentemente publicou uma carta sobre sua própria experiência com ataques de pânico. Embora o transtorno de pânico de Love não o tenha afetado até recentemente, Daly conta que sua luta contra a ansiedade começou quando ele era criança.

“Olhando para a minha vida, eu era uma criança preocupada. Eu sempre me preocupei ”, disse ele. “Meu pai morreu quando eu tinha 5 anos. Eu tive uma úlcera quando estava no ensino médio. Eu estive nervosa toda a minha vida. ”

Os espectadores podem realmente ver sua ansiedade se manifestar na televisão, apontou Daly, na forma de constante inquietação. "Alguns dias eu estou apenas um pouco ansioso."

Mas a história de Daly tem um final feliz que prova por que é tão importante que as pessoas discutam sua saúde mental com seus amigos e entes queridos.

“O que me ajudou foi conversar com um amigo que disse: 'Tudo o que você está experimentando eu também tenho. Você tem ansiedade. Você deveria falar com alguém sobre isso. "E eu fiquei tipo" É uma coisa? Ansiedade é uma coisa? ”

Essa conversa fatídica levou Daly a encontrar a ajuda de que precisava. Embora ele tenha notado que os tratamentos para a ansiedade não são “tamanho único”, ele se abriu sobre o que funciona para ele.

“Optei por um terapeuta cognitivo - alguém que realmente ensina sobre ansiedade e o modelo de e oferece ferramentas sobre como lidar com isso ”, disse ele. "A retenção muscular e relaxamento realmente me ajuda."

Estudos têm mostrado que a retenção muscular e relaxamento, ou relaxamento muscular progressivo, pode reduzir a dor em pacientes que se submeteram a cirurgia, fornecer alívio do estresse a curto prazo em estudantes universitários e diminuir a ansiedade entre os idosos testados. Para uma demonstração, não procure mais do que o clipe do programa "Hoje", no qual o Daly realmente mostrou aos espectadores como isso é feito. Ele cerrou os punhos e braços, como se estivesse levantando pesos, por vários segundos, depois relaxou completamente. "Uau, isso foi ótimo, como um oceano de relaxamento."

Como Love fez em seu ensaio, Daly mencionou que falar sobre saúde mental pode ser especialmente desafiador para meninos e homens que cresceram aprendendo a negar a sua " fraquezas. ”

“ Porque, no que se refere à saúde e ansiedade dos homens, esse era meu pai crescendo. Ele era "não existe stress ou ansiedade. Não é a gripe ou quebrar um osso. Esfregue um pouco de sujeira nele ”, disse ele.

Agora, Daly espera mostrar às pessoas que os distúrbios mentais não são nada do que se envergonhar. Na verdade, sua ansiedade ajuda a moldar a pessoa que ele é hoje, incluindo as coisas boas.

“É assim que eu nasci, é assim que eu sou programado, isso é meio que negativo. o jeito que Deus me fez, e também tem uma tremenda vantagem ”, disse ele. “Eu sou muito sensível, eu amo música e música me move de uma forma muito visceral fisicamente, então eu recebo os arrepios ouvindo soul music, definitivamente. Quando estou com a minha família, é um momento eufórico, e essas coisas ressoam muito profundamente para mim. E isso é importante para mim porque sinto muito amor, empatia e compaixão. E isso é apenas o outro lado da ansiedade.

“Quero dizer, eu realmente uso o jeito que sou como um distintivo de honra. É quem eu sou e tenho orgulho disso ”, diz ele. "Eu posso estar um pouco ansioso, mas sei que vou ficar bem."

Se você acha que pode estar lidando com a ansiedade, há muitas opções de tratamento. Comece por encontrar um profissional de saúde mental que atenda às suas necessidades. De acordo com a Associação de Ansiedade e Depressão da América, este poderia ser um psicólogo, psiquiatra, assistente social clínico ou até mesmo seu médico de cuidados primários, que pode prescrever-lhe remédios ou encaminhá-lo para um especialista.

Há também muitos diferentes tipos de terapia - se você prefere falar individualmente, em grupo ou por telefone, pode explorar suas opções para descobrir o que funciona para você. Durante uma sessão de terapia, seu médico pode ensinar estratégias como retenção muscular e relaxamento para ajudá-lo a lidar com sua ansiedade diariamente.

Esperamos que a mensagem de Daly inspire mais pessoas a se abrirem por conta própria. problemas de saúde mental e encontrar a ajuda e apoio que merecem.

Leia mais: 11 Celebridades que lutam contra a depressão

, , ] ]