casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Como Melissa W. perdeu 60 libras com este App

Nome: Melissa W.

LIVESTRONG.COM Nome de usuário: mawoods

(membro desde 2009)

Idade: 32 Altura: 5 pés e 3 polegadas

Antes do peso: 205 libras Tamanho do vestido /calça: 14

Após o peso: 145 libras Tamanho do vestido /calça: 6

LIVESTRONG.COM: Como foi sua vida antes de se juntar ao LIVESTRONG.COM?

Melissa: Eu lidei com problemas de peso a vida toda. Eu joguei futebol quando criança e estava no time de líderes de torcida no ensino médio. Eu me tornei mais atlético ao longo dos anos, mas meu peso continuou sendo um problema. Depois de entrar na faculdade, tornei-me menos ativo e comia fast-food três vezes ao dia. Quando fiz 21 anos, estava trabalhando em um emprego sedentário, e minha dieta consistia em pizza, cerveja, hambúrgueres e qualquer coisa frita. Eu ganhei 35 libras desde que terminei o ensino médio no que parecia ser a noite.

LIVESTRONG.COM: Qual foi a sua inspiração para fazer uma mudança?

Melissa: Eu tinha 20 e poucos anos - uma época da minha vida em que eu estava apenas entrando na minha - e no meu maior peso. Eu queria as mesmas coisas que todas as garotas daquela idade querem. Eu queria atenção dos rapazes e poder pedir roupas emprestadas dos meus amigos. Eu queria sentir a confiança que eu observava nos outros ao meu redor, e queria me sentir confortável em minha própria pele. Então, um dia eu tomei a decisão de mudar tudo isso.

LIVESTRONG.COM: Como LIVESTRONG.COM ajudou você a perder peso?

Melissa: Eu me juntei a LIVESTRONG.COM em 2009 depois de fazer uma pesquisa no Google para sites de perda de peso. No início da minha jornada de perda de peso eu estava usando um aplicativo de contagem de calorias diferente no meu smartphone, e então eu descobri o MyPlate Calorie Tracker, que é como eu perdi a maior parte do meu peso no começo. MyPlate era mais avançado e forneceu mais informações do que o aplicativo anterior que eu estava usando.

Eu tinha experimentado várias outras dietas da moda, mas contando calorias foi o único método que finalmente fez sentido para mim. Acompanhar minhas calorias foi uma grande surpresa, porque eu aprendi quanta comida eu realmente estava consumindo. Ao longo dos anos, continuei a visitar o site e aprendi muito sobre fitness e nutrição com os artigos e apresentações de slides.

LIVESTRONG.COM: Como foi o seu sistema de apoio?

Melissa: Quando Eu comecei a trabalhar primeiro, um dos meus melhores amigos (que já estava em forma incrível) estava ao meu lado o tempo todo. Nós nos juntamos a uma academia juntos, e toda semana nós fomos juntos para diferentes classes. Nós nos responsabilizamos naqueles dias em que apenas sentíamos vontade de ir para casa e nos aconchegar no sofá. Eu sei, sem dúvida, que eu nunca teria chegado tão longe sem ela lá comigo. Minha família, amigos e colegas de trabalho também ficaram ao meu lado.

Sempre foi animador ouvir as pessoas me dizendo como eu estava bem e com orgulho de mim. Apenas ouvir o reforço positivo dos outros é o que me levou a continuar quando eu queria desistir.

LIVESTRONG.COM: Qual é a sua maneira favorita de se exercitar?

Melissa: Durante a minha jornada eu tentei tudo o que eu tinha acesso. Eu fiz aulas de kickboxing, Zumba, hip-hop, aulas de ginástica extremas, yoga quente e vários campos de treinamento. Depois que eu comecei a ver algumas melhorias no meu condicionamento, fiz minha primeira aula da Spin e me apaixonei por ela. Por muito tempo eu lembro de pensar que era algo que eu nunca estaria em boa forma para fazer, mas uma vez que finalmente tentei, percebi o quão bobo meu pensamento original era. Eu gostaria de um dia conseguir que minha certificação se torne um instrutor.

Eu também sou um grande fã de treinamento com pesos. Eu era uma daquelas pessoas que tinha mil concepções erradas sobre mulheres que levantavam pesos, mas quando comecei a aprender mais sobre fitness e nutrição, percebi o quanto era importante para alcançar meus objetivos. E, para ser honesto, não há nada melhor do que se sentir fisicamente mais forte e ser capaz de ver os músculos pelos quais você está trabalhando tanto!

LIVESTRONG.COM: Qual é o seu cronograma de exercícios semanais?

Melissa: Eu malho pelo menos três vezes por semana. Meus treinos geralmente consistem em sessões de cardio de 30 minutos - exercícios de Spin ou HIIT na esteira e 45 minutos de treinamento com pesos.

LIVESTRONG.COM: O que é um dia típico de refeições e lanches?

LIVESTRONG.COM: Qual é a variedade de calorias que você come por dia?

Melissa: Minha ingestão de calorias varia de 1.300 a 1.500 calorias por dia. Cheguei a um ponto em que tento comer uma dieta predominantemente limpa, e não é mais necessário acompanhar as minhas calorias todos os dias.

LIVESTRONG.COM: Quais são os alimentos saudáveis que são sempre necessários? em sua cozinha?

Melissa: Você sempre pode contar com a minha cozinha para ser abastecido com peru moído, frango, arroz integral, feijão preto, brócolis, banana, quinoa, ovos e iogurte grego. Ah e salsa. Eu como salsa em tudo.

LIVESTRONG.COM: Como você cria estratégias para as refeições?

Melissa: Eu faço muitas refeições preparadas aos domingos, quando a minha programação permite. Eu costumo assar um lote de frango e assar uma panela de vegetais misturados para usar em refeições diferentes durante a semana. Algumas de minhas refeições para viagem são rissóis de atum e almôndegas de peru. Eles são fáceis de fazer e congelar, por isso estão prontamente disponíveis para uma refeição rápida e fácil. Toda segunda-feira, durante a minha pausa para o almoço, eu vou ao supermercado e compro qualquer coisa que eu precisar para lanches ou almoço para essa semana, enquanto eu estou no trabalho.

LIVESTRONG.COM: Qual é o maior desafio que você enfrentou?

Melissa: Para mim, o maior desafio foi superar o pensamento de que “não posso”. Por tanto tempo eu me recusei a tentar tantas coisas porque eu simplesmente não achava que poderia fazê-las. Uma vez que comecei a pegar as coisas um dia de cada vez e melhorar a cada dia, percebi que não havia muito que eu não pudesse fazer. Nunca na minha vida achei que conseguiria completar uma meia maratona, mas em dezembro de 2011 completei a meia maratona de St. Jude em um tempo decente - e agora tenho mais uma coisa cruzada em minha lista de desejos. > LIVESTRONG.COM: Qual é o seu maior segredo para o sucesso que você quer compartilhar com os outros?

Melissa: Como em tudo na vida, o equilíbrio é fundamental. Não se prive das coisas que você ama. Se você gastar um dia, não se arrependa. Você não falhou. Apenas pegue-se e volte à pista. Pizza e comida mexicana são como a minha criptonita. Não há como eu desistir deles. Mas agora eu sei que nos dias que eu escolher entrar, será meu dever colocar o trabalho extra na academia no dia seguinte.

LIVESTRONG.COM: Como é sua vida agora?

Mesmo depois de sete anos, o boletim informativo por e-mail LIVESTRONG.COM é aquele em que realmente leia os artigos. Eu descobri que eu realmente gosto de aprender sobre fitness e nutrição. Em vez de apenas tentar perder peso, desenvolvi uma paixão pela informação que me leva até lá.

Nos últimos anos, recebi um desafio do tipo “Biggest Loser” no meu trabalho, e eu Estou constantemente compartilhando receitas e artigos de LIVESTRONG.COM com os participantes. Esses desafios me mantêm no caminho certo, e eu realmente gosto de observar e motivar as pessoas à medida que elas trabalham para atingir suas metas individuais de condicionamento físico e nutrição.

Leia mais: Membros do LIVESTRONG.com 'Antes & Após fotos de perda de peso

Ann Rusnak é diretora de comunidade sênior da LIVESTRONG. Sua busca para perder o peso do bebê antes do bebê terminar a escola primária despertou um interesse em saúde e fitness que continua a ser uma paixão para este dia. Ela adora caminhadas e yoga, e acha que o melhor exercício é aquele que você pode fazer com um bom amigo. Ao longo dos anos, o desejo de Ann de se encaixar em um certo tamanho evoluiu para o que ela sente ser o objetivo mais importante de se sentir bem e ter energia para viver a vida ao máximo.

, , ] ]