casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Kelly Osbourne revela luta assustadora com a doença de Lyme

A doença de Lyme é uma doença misteriosa. A condição transmitida por picada de carrapato pode ser difícil de diagnosticar e não existe uma cura definitiva e garantida. Kelly Osbourne revelou recentemente que depois de ser mordida por um carrapato em 2004, ela inconscientemente lutou com a doença por mais de uma década antes de finalmente obter um diagnóstico adequado - e sua história pode mantê-lo reaplicando repelente ou simplesmente ficar longe de infestação de carrapatos áreas para o bem.

Em um trecho de seu próximo livro, "não há segredo F * cking: Cartas de uma cadela Badass", publicado no site dos EUA, a de 32 anos, explica que ela contratou a doença, aos 19 anos, depois que sua mãe, Sharon, presenteou seu pai Ozzy, um santuário de renas em seu quintal para seu aniversário de 56 anos. Ela foi picada por um carrapato, mas apesar de seu pai tê-la queimado com um fósforo, uma marca - e a doença de Lyme - foi deixada para trás.

Durante os próximos 10 anos ela diz que sofreu "dores de viagem", incluindo dores de garganta e dores de estômago. Os médicos a diagnosticaram erroneamente com epilepsia depois que ela sofreu uma convulsão em 2013 e a transformou em "zumbi" com todas as mudanças que fizeram em seus medicamentos.

“Minhas receitas continuaram se acumulando. Eu não consegui dormir, então eles me deram o Ambien. Quando o Ambien me deixou nauseada, eles me trocaram para trazodona, mas isso me deu refluxo ácido, então eu tive que tomar um antiácido todos os dias ”, disse ela.

Depois que uma dessas medicações a deixou“ mal capaz para falar "e" reduzido a um caroço no sofá ", Kelly chegou ao seu ponto de ruptura e jogou todas as pílulas no lixo. ", escreve ela. "Eu sou um vegetal".

Ela se voltou para o praticante de medicina alternativa Philip Battiade na Infusio, que havia tratado seu irmão Jack para MS, e finalmente confirmou seus medos. “Quando me encontrei com Philip, assegurei-lhe que não usava drogas sem prescrição há anos e que achava que tinha a doença de Lyme”, ela compartilha em seu novo livro.

“Comecei a digitar meus sintomas em questionários on-line, e os resultados continuavam voltando à doença de Lyme. Pela primeira vez, alguém me ouviu e fui testado. Os resultados foram positivos: tive a doença neurológica de Lyme no estágio 3. Fiquei aliviado em finalmente saber o que estava acontecendo, mas também fiquei assustada. ”

De acordo com o CDC, 30.000 casos de doença de Lyme são relatados nos Estados Unidos a cada ano e aproximadamente 300.000 americanos. sofrer com isso. É comum que os pacientes tratados com antibióticos nos estágios iniciais se recuperem totalmente, mas 10 a 20% podem apresentar sintomas como “fadiga, dores musculares, distúrbios do sono ou dificuldade para pensar” após o término do tratamento.

Enquanto o CDC afirma que "os antibióticos são o único tratamento eficaz conhecido para a doença de Lyme", Kelly decidiu seguir a rota alternativa de Battiade. Ela voou para seu centro de tratamento na Alemanha, onde ficou por duas semanas, completando a terapia com células-tronco. Ela explica que fortaleceu seu sistema imunológico em vez de tentar eliminá-lo com antibióticos, tornando-o uma “cura muito mais completa e duradoura”.

Ela começou a se sentir como ela mesma de novo rapidamente. “Eu estava experimentando emoções e sentimentos novamente. Eu estive em uma névoa doente e aprovada por drogas, induzida por drogas por tanto tempo que eu não sabia o que era estar feliz, triste ou com dor. ”

Osbourne afirma que ela manteve Quieta sobre sua luta contra a doença de Lyme, porque temia que as empresas farmacêuticas a seguissem por causa da cura que encontrou na Alemanha e também por causa da moda que a doença se tornou em Hollywood. "Estou cansado de ver celebridades tristes interpretando a vítima na capa de revistas semanais", diz ela no trecho "Nós". "Desde que eu sei em primeira mão o quão debilitante é, eu sei quem realmente tem e quem está apenas tentando prolongar seus 15 minutos."

O último conselho de Osbourne? “Fique longe das renas”. Parece um plano sólido.

O que você acha?

Você já lutou contra a doença de Lyme? Você procuraria tratamento alternativo para uma doença? A doença de Lyme realmente se tornou moda em Hollywood?