casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Requisitos da Babá

Deixar seu filho com alguém que não seja um membro da família ou um amigo próximo pode ser um pensamento assustador para os pais, mas pode haver um momento em que você precise de uma babá para ficar de olho em seu filho quando tiver algo mais a fazer. Com o peso das responsabilidades exigidas, você pode achar difícil encontrar alguém em quem confie para fazer isso. Fazer uma lista de requisitos antes de começar o processo de pesquisa pode facilitar a localização da pessoa certa e ajudá-lo a se sentir confiante em sua escolha.

Idade e maturidade:

É importante que sua babá tenha idade suficiente para lide com quaisquer surpresas que possam ocorrer. As babás devem ter pelo menos 14 anos de idade, recomenda o Serviço de Extensão da Universidade de Illinois. Se você estiver considerando uma babá mais nova, certifique-se de que ela tenha idade legal suficiente para ficar em casa sozinha. Independentemente da idade, é importante que a babá escolhida esteja madura o suficiente para receber orientação de você e cuidar do seu filho. Explique as regras da casa tanto para a babá quanto para a criança. Deixe a babá saber se ele pode usar o telefone ou receber hóspedes, a que horas seu filho deve ir para a cama, quais lanches estão disponíveis e quaisquer outras regras que você tenha. Depois de ter uma discussão sobre as regras, você deve se sentir confiante de que a babá vai cumpri-las.

Babysitter ou treinamento de segurança

Uma babá deve ter conhecimentos básicos de primeiros socorros, saber executar a manobra de Heimlich e conheça a CPR. A Cruz Vermelha oferece treinamento para babás em muitas comunidades. Se a babá recebeu treinamento através da Cruz Vermelha, um programa escolar ou com algum outro grupo, certifique-se de que ela saiba o que fazer no caso de uma emergência.

Sentir Experiência -

Escolha uma babá que tenha experimente as crianças com aproximadamente a mesma idade do seu filho. Uma babá com experiência em assistir crianças em idade pré-escolar pode não ser capaz de lidar com uma criança, enquanto uma babá que é capaz de segurar, alimentar e cuidar de uma criança pode não entender a importância de observar uma criança constantemente. Se você está considerando uma babá que não tem experiência, considere contratá-la como ajudante de mãe por um tempo antes. O ajudante de uma mãe fica em casa e observa a criança enquanto você está lá. Isso lhe dá a oportunidade de observar a babá e a criança interagirem e permite que você decida se a babá parece ser competente.

Importância das Referências

Ao procurar por uma babá confiável e de confiança, é importante que você peça referências. Obter recomendações de familiares ou amigos também pode ser uma maneira útil de encontrar uma boa babá. Você pode até perguntar no consultório do pediatra ou na escola local, sugere Kids Health. Durante o processo de entrevista, solicite referências de cada babá e entre em contato com essas famílias após a entrevista para obter informações sobre sua experiência com seus assistentes em potencial. , , ] ]