casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Dieta e Exercícios para uma criança de 7 anos

Se você é o pai ocupado de uma criança de 7 anos em crescimento, fornecer os nutrientes de que ela precisa e encontrar oportunidades de atividade física pode ser um ato de equilíbrio. No entanto, seu filho depende de você para equipá-la com as ferramentas necessárias para um estilo de vida saudável. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, a prevalência de obesidade em crianças de 6 a 11 anos aumentou de 6,5% em 1980 para 19,5% em 2008. Se o seu filho está ficando obeso, chegou a hora de resolver o problema. > Balanço Energético -

O Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue se refere à relação entre o consumo de calorias e o gasto como balanço energético. Gerenciando suas calorias é semelhante ao balanceamento de sua conta corrente. Quando você faz um cheque, deve ter certeza de que os fundos estão disponíveis em sua conta bancária, se quiser evitar as conseqüências dispendiosas de fundos insuficientes. Da mesma forma, quando você consome um determinado alimento, sua atividade física deve ser adequada para compensar as calorias extras, ou você sofrerá conseqüências negativas na forma de excesso de gordura corporal. Uma criança de 7 anos moderadamente ativa precisa de 1.400 a 1.600 calorias diárias para crescimento e desenvolvimento saudável, de acordo com o instituto.

Nutrição Basics

Monitorar as calorias do seu filho pode ser difícil, mas mudar as opções dietéticas eliminará algumas das suposições. Embora rápidos e convenientes, processados ​​e fast foods são calorias e carregados com açúcar, gordura e sódio. Estes alimentos ficam aquém das necessidades do seu filho de vitaminas, minerais e fibras. Frutas e vegetais frescos são ricos em nutrientes e pobres em calorias. O leite desnatado fortificado fornece cálcio, proteína e vitamina D para um desenvolvimento saudável dos ossos e músculos. O MyPyramid for Kids, do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, defende uma dieta rica em grãos integrais, frutas e vegetais frescos, lácteos com baixo teor de gordura e proteína magra.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças recomenda pelo menos 60 minutos de atividade física diária para crianças e adolescentes. A maioria desses 60 minutos deve consistir em atividade aeróbica moderada a vigorosa, como caminhada rápida, corrida, ciclismo, natação ou outro exercício energético de corpo inteiro. O CDC incentiva a atividade de fortalecimento muscular como flexões ou ginástica três vezes por semana e atividade de levantamento de peso que constrói densidade óssea como pular corda e correr pelo menos três dias por semana. Se o seu filho está acima do peso, pode ser necessária uma actividade extra para queimar o excesso de gordura corporal.

Tomar conta da saúde do seu filho

Como pai, cabe a si colocar o seu filho no caminho para um filho. estilo de vida saudável. Centralizar o tempo da família em atividades físicas como andar de bicicleta, nadar ou ir até o playground do bairro permite que você e seu filho criem um relacionamento significativo enquanto se envolvem em comportamentos saudáveis. Mantenha frutas e legumes frescos à mão para lanches rápidos e purgar sua geladeira e armários de refrigerante, biscoitos, batatas fritas e sorvete. Acima de tudo, dê o exemplo limpando sua própria dieta e praticando exercícios diários.